domingo, 7 de junho de 2009

ALGUÉM CONHECE ESTA DONZELA '?




Perdi um tempo dos diabos para conseguir ir buscar estas fotos.
Esta jovem bonita,simpática,atraente e sobretudo de uma simpatia fantástica,andou em 2007 a passear pela Cidade SCALABITANA e curioso ainda é o facto de estas fotos terem sido tiradas na Av. onde eu resido.
Então,hoje lembrei-me de fazer uma busca e de deixar aqui o DESAFIO a vêr quem consegue saber de quem se trata.
A ti Amiga,peço desculpa pela ousadia, mas espero que nao fiques ofendida.
ENTAO, DE QUEM SE TRATA ?
PS/ ELA É BLOGUISTA!

17 comentários:

tibeu disse...

Eu não sei não. Bj e boa semana

Menina do Rio disse...

I dont know...
beijinho de boa semana!

sonhos/pesadelos disse...

Andreia do Flautim?acho que é assim o nome. se não acertar,bem...fica a intenção,digo eu...lool
bjs endiabrados

alma tua... disse...

seja lá quem for,tem um sorriso franco e muito bonito.
um bj

HSLO disse...

I'm not...

Abraços

HSLO disse...

I'm not...

Abraços

korrosiva disse...

Nem desconfio :[

beijinhos

Andreia do Flautim disse...

Ah, sou eu! hehehe

Amordemadrugada disse...

Andreia do flautim
foi buscar a menina onde António?
Lol
Beijito amigo

Antonio saramago disse...

FUI BUSCAR A mª aos seus arquivos de blogue.

Antonio saramago disse...

Claro que é a Bonita Andreia,estas fotos são de 2007,quando ela passeou por Santarém, agora vejam o trabalhão que eu tive em encontrar as fotos.
Parabéns para a Sonhos7Pesadelos , que foi a primeira a adivinha!!

Tenham uns bons FERIADOS, EU VOU FICANDO AQUI COM AS festas!!!!

Camila Colossi disse...

naum conheço HEHE


bejoos

Anónimo disse...

Uma manifestação de amizade para com a pessoa em causa, sem duvida...
os posts cobertos de significados...
amigo peço desculpa ão poder ter passado por aqui mais vezes
bjinhu*
kanuka

mjf disse...

Olá!
Passei para desejar uns bons feriados
:=)

Beijocas

sonhos/pesadelos disse...

loooooooooooool
o meu arroz de tomate António,como prémio,onde está???????
diz lá que a nina não é atenta....pareço distraída,aliás,até sou,mas acertei..GANHEI GANHEI GANHEI!!!!!
eh eh

Antonio saramago disse...

ILYA,Amiga querida,já te ensineia cosinhar o arroz e agora queres que te va aí levar um tacho do
dito,eu mando pelo correio ok?

Anjo Negro disse...

LOLOLOLOLOLOLOL

Mto bem apanhado sim senhor ...
De facto, esse sorriso é do bem, só podia ser para estar aki entre nós ...

Beijos aos 2
Anjo Negro