quarta-feira, 13 de maio de 2009

É NOITE !!!

Hoje perdi-me por aqui num bocadinho da noite,fugi á rotina do estar em cima da tv,mesmo assim estou na sua companhia e enquanto a minha companheira já olha para dentro,eu estou aqui a deambolar sem grande nexo,mas fundamentalmente porque me apetece.
Fiquei afinal a saber que muita pouca gente é crente ou devota de FÁTIMA,mas isso é quemenos importa,cada pessoa tem as suas ideologias .
Importa sim que nestas trocas se brinque, se respeite as ideias de cada um e saibamos dar o devido valor a pessoas que fazem enorme esforço para terem o seu cantinho onde desabafam, onde contam histórias, onde falam verdades,onde desbafam e ondealiviam o seu coração.
Tenho muito orgulho nas pessoas que passeiam pelo meu canto,umas mais intensas que outras,mas todas são sempre bem recebidas e bem respeitadas por mim.
Algumas pessoas sentem-se cansadas e comigo passa-se o mesmo,quantas vezes pego nisto, começo a redigir qualquer coisa e de repente tudo desfaço.
Quero então dizer,que continuarei a gostar muito de ter a vossa companhia, de ir fazendo os meus fracos e na maioria das vezes inoportunos comentarios.

SEG.PARTE.....

Hoje começou mais uma das seguidas noites que aí veem de bafulheira,de excessos fruto da juventude,estou a falar dos festejos estudantis e lá vou levar com o batuque até ás tantas da matina.
Não posso é deixar de lamentar as figuras indecentes que muitos e muitas fazem.
Vinha eu caminho de casa e junto a uma casa castiça cá do burgo, lá estavam umas dezenasjá bem convidados,já sem grande poder de descernimento.
Uma Rpariga, talvez de 17 anitos estava a enrolar-sepor um rapaz acima e dizia em boa voz...
(Deitando as mãos aos seus marmelitos)agarra-me as mamas, esfrega-te nelas,é tão bom!
Já sei..... tem de se dar desculpa,é o que vão dizer não é?
Bem!Vou tentar descansar os olhos e tenham uma boa quinta feirase possivel sem barulhos.....

BEIJOS E ABRAÇOS

9 comentários:

Amordemadrugada disse...

Eu também sou crente!
Quero lá saber dos que desdenham...
Deus existe em mim...E tudo o que Dele vem...É maravilhoso!
Então Maria ...é tão bonita a sua imagem!
Tb ando cansada António!
E ando sempre a queixar-me da chuva, né? Pois! Ela não resolve parar!
Ai verão!
Bom, esqueça! Beijito doce em seu coraçao meu amigo lindo

Amordemadrugada disse...

bomm fim de semana
beijitos
e obrigada
;)

sonhos/pesadelos disse...

nino,nada desculpa a vulgaridade...nem mesmo o estado alterado da bebida!
bom fim de semana amigo.
bjs endiabrados

tibeu disse...

Gostei mesmo da forma como escreveste, parecia que estavas a conversar. Admiro a tua forma de escrever.
Pois não tenho vindo com frequência, mas tb sabes o motivo e para a samana ainda continuo de férias. Obrigada pela tua visita no meu cantinho. bj

Filoxera disse...

Regressei à net e vim deixar um beijo e votos de boa semana.

cõllybry disse...

A verdadeira fé se revela no silêncio do lar...

Boa semana, doce beijo

Anjo Negro disse...

Como já te disse Amigo Ribas, sou crente no "Imaculado Coração de Maria", até tenho uma Medalha antiga de prata, que diz a minha mãe que foi abençoada pelo Santo Padre Cruz, conheçes???

Respeito muito as crenças de cada um, não sou ninguem para dizer k não são validas ...

Sobre a menina dos 17 anitos e dos seus marmalitos, confessa que ficaste com o seguinte fado na cabeça: "Oh tempo volta para trás ..." lololololol

Beijos do teu Anjo Negro

amordemadrugada disse...

beijitos

Milésimo disse...

Olá António, não posso dizer que sou crente nem que sou seguidor de alguma religião mas tenho um enorme respeito por todas as religioes. Menos aquelas que matam e dizem ser pelo seu Deus.
Um abraço e obrigado pela tua visita no Milésimo.