segunda-feira, 6 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ !!!



Antes que me esqueça porque o tempo é pouco e ainda porque a vontade de andar por aqui é quase nula, aqui deixo antecipadamente os votos para que tenham uma FELIZ PÁSCOA!
Ainda não sei como vai ser a minha, mas de certeza que vai ser sem amêndoas...
A moral anda muito por baixo, a vida não está a ser risonha e no meio de tudo isto o que menos me importa é as festividades.
Uma boa Semana, umas boas férias a quem as tiver e FELIZ PÁSCOA!!!



3 comentários:

BlueVelvet disse...

Então António!!!
Vamos lá a levantar esse astral.
Ribatejano como tu não se deixa abater.
Ainda passo por cá para te desejar Boa Páscoa.
Beijinhos

Andreia do Flautim disse...

Para ti também!

Anjo Negro disse...

Ei ... Toca a levantar essa moral ...
Sei que não te tenho tratado bem, DESCULPA! Tenho andado ausente ... Mas olha que eu nunca te esqueço, sabes disso, meu Ribas ...

PASCOA FELIZ, E MTO DOCE PARA TI E PARA A TUA FAMELGA

BEIJOS DO TEU ANJO NEGRO