quarta-feira, 29 de abril de 2009

O B R I G A D O !!!!




Quando o presente está muito escuro, a vida está a querer andar para tráz, o setress aumenta e a vontade de sorrir é pouca, eis que sou apanhado desprevenido e sou compemplado com uns bonitos miminhos de duas pessoas, duas Mªs muito amigas e donas de uns corações de ouro!
Cada uma delas me ofereceu algo muito bonito, palavras de sentimento, de amizade, do gôsto que sentem de comigo compartilhar palavras e ideias.
Não vou conseguir agradecer da forma mais correcta a sua ousadia, mas é do fundo do meu coração que mais uma vez lhes cólo a minha pureza de amigo.
Ás donas destas imagens, que são o seu cartão de visita dos seus blogues, fico eternamente grato, pelas palavras tão bonitas e que puseram no meu coração alguma vontade de este se expressar de forma mais radiante.
Obrigado- ILYA
Obrigado-Anjo Negro
Que a Paz esteja sempre nos vossos corações
Que a nossa Amizade perdure para sempre.
muitos beijinhos!!!!

3 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

é que nem penses que te livras de mim, criador da melhor receita de arroz de tomate!!!!! sabes o que vales para mim, digo-te todos os dias, e prezo a tua amizade com o maior carinho que posso sentir...obrigada por existires para mim meu amigo...
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

OOOOOOOHHHHHHHH Ribas Amigo ...
És um querido ...
As minhas singelas palavras, foram pouco, mereçes muito mais ...
És um bom amigo, e sabes disso, sou eu que digo OBRIGADO POR EXISTIRES ...
Beijos Anjo Negro

Anjo Negro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.