sexta-feira, 17 de abril de 2009

FALTA DE TUDO!

Vou iniciar mais uma Semana de trabalho, de luta pela vida mas não sei até que ponto valerá a pena continuar a viver nestas incertezas.
Diz-se que no outro mundo, existe verdadeira paz e talvez fosse preferivel ir viver para esse desconhecido mundo do que andar por aqui, onde as falsidades e as hipócrisias são mais que muitas.
Tentem vocês , viverem uma vida melhor, ou se já tiverem uma vida bem estabilizada, que a saibam conservar, eu vou lutando, mas sem vontade e sabe-se lá até quando...

Sorriam por vós ,eu vou gostando de sentir-vos felizes.
Tenham uma boa semana e até um dia???

6 comentários:

amordemadrugada disse...

Entao antonio
onde vai!?
Nao me abandone por aqui!
Beijito

sonhos/pesadelos disse...

mau mau, não gosto nada dessa tua conversa...deixa-te de coisas e fica por cá oubiste???????
bjs endiabrados

Gi disse...

Tenta não desanimares.
Votos de uma boa semana, com um dia após o outro.

Amordemadrugada disse...

nao foi nada a ver com akilo, pois nao Antonio?!
:(

C3-PO disse...

Todos nós temos que ir lutando mas não podemos desistir!

Beijinhos

BlueVelvet disse...

Lá tenho eu que apelar ao Ribatejano que há em ti.
Fazes favor de arrebitar???
Neste momento estamos todos mais ou menos na mesma, portanto, nada de desistir.
Beijinhos