segunda-feira, 23 de março de 2009

TERMINOU !!!! e não há dinheiro?????

Acabou a fossanga das Festas desta Terrinha, foram uns dias (noites) sem sossego, muita diversão para uns e pouca ou mesmo nenhuma para outros e falo de mim, porque não andei por lá na barafunda dos COMES E BEBES, dos Espéctáculos barulhentos, limitando-me a observar do meu cantinho quase tudo o que se passava em redor.
Não andei por lá misturado pela simples razão de ainda não conseguir com que a minha ROSA se disponha a divertir um bocado, não está para aí virada e concluo que não vai ser fácil para ela voltar um dia a frequentar festividades.
Estamos em CRISE é isso não é? Mas afinal para se esbanjar em grandes farras há sempre, mesmo que venha a faltar para o sustento da casa, certas pessoas não abdicam de fazer figuras de grandes!!
Eu, limitei-me a ir buscar umas farturinhas, fazer uns cafézinhos em casa e assim ajudar a tratar das DIABÈTES da minha Senhora, afinal ela também tem direito a EXCEPÇÕES...

BOA SEMANINHA PARA TODOS!!!

10 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

O que terminou??????

Antonio saramago disse...

ANTECIPAÇÃO!!!!

Andreia do Flautim disse...

Em dias de festa há que aproveitar!

P.S. POr acaso já fui tocar a uma tourada. Não é que goste muito de touradas, mas pronto!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava outra vez.


:) terminou com doçura.

E o período é uma boa desculpa, para quem não ouve. ;)


beijocas

Karochinha disse...

Também concordo consigo, isto de se andar a falar em crise e viver a crise e que o pior ainda está a chegar e depois é festas e comitivas ao estrangeiro com gastos milionários e outros etc esbanjadores, enfim.........é a vida de nós todos, os que trabalham, do "Zé Povinho", que tentamos esticar o pouco dinheiro que temos até ao fim do mês!
Claro que a Sua Senhora tem direito a excepções e merece divertir-se, a Diabetes bem acompanhada e com uma alimentação equilibrada e bastante exercício físico é tolerável! A minha Mãe também tem e faz todos os dias uma caminhada durante 1 hora com o meu Pai, que a acompanha quase obrigado...eh eh!
Beijocas para si e para a sua Senhora!

BlueVelvet disse...

Há coisas para as quais, neste país, há sempre dinheiro...
Veludinhos azuis

tibeu disse...

Olá
Pena a Rosa ainda não se sentir com coragem de ir contigo, já lá vai algum tempo, claro que nunca esquece, mas ir até á festinha até lhe fazia bem. Mas..... olha ela lá sabe.
Boa semana para ti bj

JOICE WORM disse...

Tudo que é bom dura pouco!

sonhos/pesadelos disse...

é do estilo andar o ano inteiro a comer sopa para poupar e passar uma semana a comer atum do Lidl no Algarve!!!
mas vês como assim ainda papaste farturas com a Rosinha? és um doce marido!
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Nino, como te compreendo ...
Mas ...
Sejamos honestos, e porque não??? Porque havemos de entregar a nossa parca existencia há crise e há dor de não ter dinheiro?
Por que não podemos por 2 ou 3 dias cantar, dançar, pular, fazer figuros de parvo???

É tudo tão dificil e negro, pelo menos que nesses dias de festa da terra, fiquem lembrados e que se esperem anciosamente até ao proximo ano ...
Já sei, e o money??
Umas conservas, umas salsinhas, um belo café de saco, e a coisa tenta-se compor ...

O que axas??? Alinhas???

Foste um lindo em ir buscar uma fartura á Rosinha, que ela mereçe tudo e bom nesta vida, tem sorte em te ter ...

Beijos do teu Anjo Negro