terça-feira, 17 de março de 2009

PRÉMIOS da TIBÉU !!






A Amiga Tibéu, enviou-me estes prémios e deixou-me agarrado a um desafio que eu vou tentar fazer.
1º- Música- gósto de quase tudo menos Sinfónica e trapalhona
2º--Gósto muito de trabalhar e sou um teimoso do caneco.
3º-- Gósto imenso de estar em casa
4º---gósto do vermelho e do azul
5º-- como não podia deixar de ser
adoro MULHERES!!!!
Agora vou despachar isto para as seguintes Meninas
Ilya (pensamentos)
Susana ( Anjo negro)
Aldina ( Momentos da Madrugada)
Andreia (Andreia do Flautim)
Colibry ( olhar indiscreto)
Colibry ( á flor da pele)

9 comentários:

Anjo Negro disse...

Como sempre, muito simpatico ...
Irei responder com muito gosto ao teu desafio, mas dá-me tempo Ribas, sim ?!?!?!?
Beijos Anjo Negro

Andreia do Flautim disse...

Obrigada!

Eu gosto de música sinfónica!

Pico minha ilha disse...

Bem merecidos.Abraço

amordemadrugada disse...

Ena
Isso é ke é receber prémios!
bgda por te lembrares de mim Antonito! lol
Vou dizer-lhe só a si que gosto de música que me faça arrepiar...Gosto da melodia, mas presto muita atenção às palavritas...ah pois! Tem que me tocar!
Cores? AS cores do mundo! As cores da vida! Deixei-me de negros...Usei muito tempo só o preto! Já, o meti de lado..
Tambem gosto de estar em casa! Where else!?
E gosto de si, meu amigo
Respondi?
Ok!
Besito

mjf disse...

Olá!
Mas que dia de prémios....foi um presente que a Primavera te trouxe :=)
eheheh

Beijocas
Bom fim de semana

Cöllyßry disse...

Olá António, grata pela visita e palavras, nos meus poemas...Volte sempre que desejar...

E grata pela lembrança, e peço desculpa por não responder, já que tudo que é pessoal não o refiro nos blogs, espero que compreenda, sim...

Parabens pelos selinhos, bem merecido...

Doce beijo

Camila Colossi disse...

parabens pelos selos,

bejoos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava


:) gostei.

beijos

Anjo Negro disse...

Nino ... Não me esqueci, apenas a cabeça tem-me fugido para outras andanças ... mas vou te responder ... dou te a minha palavra ...
Beijos Anjo Negro