segunda-feira, 16 de março de 2009

OBRIGADO BLUE BELVET.





Fui BRINDADO!!!

Não podia ter acabado melhor a Semana, ao ser Brindado com estes dois Prémios pela Prezada BLUE BELVET e ao iniciar mais uma etapa de 4 dias de trabalho e são quatro porque no dia 19 ,dia do PAI é feriado aqui na capital do Ribatejo, onde vai haver FESTA RIJA, não só para Homens de barba rija, mas para toda a gente que se queira divertir e até exagerar!!!

Para a N/BLUE, VAI O MEU MUITO OBRIGADO e o meu Reconhecimento por ter um dos mais Espectaculares espaços da Bloguesfera que visito...

Já agora e como ela não deve de levar a mal, se alguém quizer colocar algum destes prémios no seu Album, pode levar...

Uma boa Semana para todos(as)..

6 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Parabéns!=)

sonhos/pesadelos disse...

parabéns, são bem atribuidos e merecidos!!!!
bjs endiabrados

manzas disse...

Nos vastos arejados
Campos do meu ser
Corre a sombra de uma voz
Pelos prados da mente…
Entre montes de razões
E rochedos do desconhecer
Suplica a conflituosa
Tentação inconsciente…

Grato pelo
Belo comentário
No meu blogue…
Aproveito para desejar
Uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Pico minha ilha disse...

Parabéns pelos prémios.Uma boa semana para si.Abraço

Anjo Negro disse...

Meu Ribas e ainda são pouco os
que recebes e mereces ...
Mereces muitos muitos ...
Beijo Anjo Negro

tibeu disse...

Escolho os , tens um desafio no meu blog, http://uufa.blogs.sapo.pt/
bj