quinta-feira, 5 de março de 2009

BLOGUES PRIVADOS

Hoje acordei com a "Neura" e como tal venho explodir os Neurónios.
Cada um faz do seu espaço o que muito bem lhe apetecer e nimguém tem nada a ver com isso, mas pode manifestar-se contra algumas situações como é agora o meu caso.
Existem dois blogues que sempre estiveram abertos, mas que as suas Proprietárias se decidiram por Privatizar, até aqui tudo bem, mas lamento que ao fazê-lo não tenham dado a hipótese de eu me candidatar a continuar a ser sua visita.
O mais curioso ainda é que as duas Blogueiras continuam a comentar no meu blogue.
Enquanto tive acesso a eles, gostei muito e sempre foi com prazer e acima de tudo com respeito que por lá andei.
Só me resta resignar á vontade de cada um.
É Pena que tenha sido exclúido mas vou-me conformando!

11 comentários:

Pico minha ilha disse...

Olha junto-me na lista poi também me acontece a mim.Abraço

Andreia do Flautim disse...

Se calhar esqueceram-se e ainda te vão mandar o convite!

Menina do Rio disse...

Já passei por isso. É extremamente desagradavel, mas devem ter seus motivos, portanto...se me fazem isso, fico chateada, mas acabo deixando pra lá.

O que mais me incomoda nos blogs de modo geral são as moderações! As pessoas tem que se definir: Ou são públicas, ou melhor nem estar na net. Há o ditado que quem tá na chuva, tem mais é que se molhar.
Muitas vezes fico aborrecida ao visitar um blog e ter que ficar digitando "letrinhas" ou esbarrar na frase: "Seu comentário ficará disponivel depois de aprovação".

Mas cada um na sua, né...

Eu penso que se tiver que me esconder, fecho a casa e pt saudações.

E tenho dito

Beijos na tua 5ª feira

Ovinho Estrela(do) disse...

Saramago!
Antes de mais, espero que a tua Rosinha esteja bem e que se tenha sorrido com a homenagem que lhe fizeste no aniversário e que tenha gostado dos nossos Parabéns! :)

Beijinho na Rosinha! *

Quanto ao post, caro mecânico virtual, as coisas podem não ser assim tão lineares. "Carma", como dizia o senhorzinho Malta! (Calma! ehehe)

Com toda a certeza que essas tuas amigas ainda te vão enviar o convite para o teu mail, para acederes aos blogs delas. Isto se ainda os mantêm activos.
Se não tiveres os mails delas para falar com elas sobre isso, tenta ver em blogs onde comentem em comum e deixa-lhes uma adenda com o teu mail do blog!

Mas também podem estar "inocentes", vá!
Podem estar em pausa como eu! Lembras-te quando avisei que ia fechar o meu por uns tempos para alterar o layout? Pois lá o fechei para "obras informáticas", já se passou mais de um mês e ainda está na mesma!! Nem obras, nem o raio que o valha!! ehehe
O tempo na escola tira-me tudinho e a vidinha pessoal tem-me absorvido tanto e tanto!! De maneira que a "gema" como tu me chamavas, anda "out" do blog! E mal venho à blogosfera a não ser para deixar uns beijinhos e coiso! Uma amiga convidou-me para pertencer à equipa do blog dela, eu aceitei, mas nem para esporadicamente dar um ar de graça tenho a vontade e o tempo que gostaria!

Às tantas foi isso que também sucedeu com as bloggers que visitavas... Podem ter encerrado por tantos motivos... Mas como a mensagem do Blogger quando se encerra um blog é aquela dos convidados... Cria-se sempre um desconforto e pensa-se sempre que só nós é que não fomos convidados... Podia dar a possibilidade de escrevermos o motivo do encerramento, era mais simpático!

Tanta encontrá-las aí numa caixa de comentários de outros blogs e pergunta-lhes se tens de vestir fato e gravata para entrares nos blogs! :D
Estou a brincar!

é como te digo, podem ter sido vários motivos... E podem ter esquecido de avisar!
Mas se sentes zangado: barafusta!! ehehehhehe
:D

Beijo grande para a Rosinha!

E outro para ti, mecânico mailouco!! :D

Anjo Negro disse...

Meu querido Ribas ...
Como entendo o teu desagrado ...
Mas tambem te digo, quem perde são "Elas", porque ter o teu comentário no nosso blog, ter a tua opinião nos nossos post, é uma HONRA e um PRAZER ENORME ...
Acredita Amigo, não és tu quem perde ...

Beijos do teu Anjo Negro

Ovinho Estrela(do) disse...

ehehheheh Anjo Negro! :D

Às tantas as "bloguistas" estão com o blog às avessas como eu e estão aqui a apanhar por tabela! :D

Lembrei-me, oh Saramago, que se, afinal, elas te vêm aqui comentar, talvez não seja pior deixares-lhes o mimo na tua caixa de comentários, em vez de andares atrás delas nos blogs que comentavam em comum! :D


Bem... Mas sabes do que gosto mesmo hoje e aqui? Da musiquita do Brian Adamzito! Fofa... Já não ouvia há tanto tempo!!!!!!!

Beijo no mecânico e na Rosinha! *

sonhos/pesadelos disse...

ainda não consegui bem perceber pk é que se põe blogs em privado num local publico como a net nem como funciona mas enfim...cada cabeça sua sentença.
há uma frase qie diz "só faz falta quem cá está" e acho que se aplica bem...
não te preocupes amigo, algum motvo devem ter mas sem ser para te magoar, esquecimento quem sabe?
bjs endiabrados

Antonio saramago disse...

Ovinho Estrelado, sobre o teu blogue, eu sei o que se passa, não era a ti que me referia.
Agradeço toda a tua atenção e carinho para comigo e para com a minha cara-metade.
Desejo-te um feliz FDS.

Antonio saramago disse...

Restantes AMIGAS,CADA UM É LIVRE, mas fica-se sem saber se algo de mal parecido se fez.

Ovinho Estrela(do) disse...

Oh homem! :D

então e eu não sabia que não era para mim? eu só vim comparar para te acalmarrrrrrr!! :D

Não fossem as bloggers estar inocentes!! Se calhar estão a alterar o blog e a colocar a passadeira vermelha para te convidarem, depois!! ehe

Agora a sério: quanto ao privar os blogs, na verdade, não vejo mal nisso. É uma opção que o blogger tem igual à opção de o ter aberto a todos! Uns escolhem de uma maneira, outros de outra!

Beijo e bom fim-de-semana para ti e para a tua Rosinha! :)))

*

Grilinha disse...

Já me aconteceu o mesmo e mis tarde a autora do blog enviou convite com pedido de desculpa que lhe tinham falhado alguns emails nos convites.

Acontece

Eu continuo a entender que um blog privado não faz sentido mas cada um sabe de si e Deus (dizem) sabe de Todos