segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AS TRÊZ FASES DE UM CASAMENTO!!! (recordando)

SABEM DE CERTEZA QUE O CASAMENTO NÃO ETERNAMENTE VIVIDO COMO NO PRINCIPIO.
Pelos mais diversos motivos ele tem altos e baixos, tem dissoluções etec. etc.

AS trez fases fundamentais são então estas.

1ª FASE_

Faz-se Amor em qualquer altura, não se escolhem horas nem locais, todo o momento é bom e o local, seja no quarto, na cozinha ou no corredor.

2ª fase

Começa por ser só no quarto a prática do sexo, pois já não há vontade de o fazer a todo o momento e já não se sente o prazer de outrora.

3ª fase

Homem e Mulher, ao cruzarem-se no corredor da casa dizem um para o outro.

ÓH PÁ!!!! VAI-TE f!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é triste, mas é a grande realidade...

16 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

loooooool
realmente se não se inova dá nisso... daí eu achar que nessas fases há 3 sentimentos distintos:
na 1º fase tens a paixão;
na 2º fase tens o amor;
na 3º fase tens o hábito.
tudo se transforma...
uns levam aos outros.
bjs endiabrados

Andreia do Flautim disse...

mesmo?

Menina do Rio disse...

Não concordo não! Se chega a esse ponto é porque "muitos" casam e esquecem-se de NAMORAR. O namoro é fundamental pra manter a chama. Eu tive um casamento de 18 anos e valeu cada minuto. Havia namoro, cinema com pipoca, vinho ao luar, olhares que falavam, enfim...Sexo? as vezes, todos os dias, por dias seguidos; as vezes ficavamos 15 dias sem fazer, mas não deixavamos de namorar. Claro que haviam as diferenças, mas nada que afetasse a intimidade. Se acabou foi pq ele passou dois anos longe de casa a trabalho e me traiu (segundo ele, por carencia). Estariamos juntos, talvez se eu o tivesse perdoado e digo-te que o fim foi a pior coisa que aconteceu. Doeu em mim, doeu nele, mas não perdoo traição.
O que acontece com as pessoas é que a maioria baseia o casamento na quantidade de (como dizeis por ai) "quecas". Pro homem é fácil, ele está sempre pronto, mas uma mulher precisa sentir-se desejada, mas acima de tudo compreendida.

Pelo que "entendi" nesse texto, quem perde a vontade é sempre a mulher e digo porque: Porque o desejo feminino não é só libido; está ligado à alma e é preciso tocar a alma da mulher; e não vai ser com frases, tipo - quero foder-te todinha, ou fica-te puta pra mim - que vai acender alguma coisa. Cadê os gestos romanticos do inicio, cadê o "eu te amo", cadê a emoção?
No dia em que as pessoas compreenderem que sexo não é o caminho, mas apenas uma necessidade como comer, beber, dormir, certamente desfrutarão melhor dessa viagem a dois!!!

Hoje eu tô que tô...

beijos e fuiiiiiiii...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Tens desafio no meu blog!

beijinhos mil

tibeu disse...

Vinha deixar um desafio, http://uufa.blogs.sapo.pt/ mas entretanto vi que tens e tb me convocaste a mim hehe bj

Ovinho Estrela(do) disse...

Saramago, Saramago!

Não concordo, que não!

Acredito que haja casamentos que terminem nessa derradeira fase.
(Se bem que tenho reservas quanto ao porquê de se manterem casados até esse degradante ponto... A violência psicológica e verbal mexem comigo).

Mas acredito que os haja que não passem da primeira! Acredito! :)

Beijinhos para ti e para a tua Rosinha!!

:)

Antonio saramago disse...

Então Senhoras! Já não se pode contar uma Anedota?
Pois não passa disso mesmo!
Mas que há casos destes, lá isso há...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Graças por ser só uma anedota... uffa...

Lá se iam os meus sonhos de princesa!

amordemadrugada disse...

Nao acho ke seja anedota António!
Existem casos assim
mas...estou completamente de acordo com a Veronica...Amen

Ovinho Estrela(do) disse...

Eu só não concordei com a parte em que escreveste que eram as três fases fundamentais de um casamento!

Que os há assim... Se há, infelizmente. Mas não são, de todo, a generalidade. E olha que tenho todos e mais mil motivos para desacreditar na instituição matrimónio... Contudo, não deixo de lhe dar bons créditos. Acredito sempre no Amor, no respeito, na vida a dois com perfeição. Que existem vidas perfeitas, sim senhora! E não serão tão poucas quanto isso. Mas refiro-me mesmo a vidas perfeitas! Não a simulacros!

:)

Amores-perfeitos: há-os!

Beijinho para ti e para a Rosinha! :)

anjo disse...

Olá amigo é triste mas é uma realidade ;) beijos e uma abraço das asas de uma anjo e boa semana

Karochinha disse...

Boas António,

Cá vai mais uma opinião, de uma Div...ertida (é a minha leitura das iniciais do B. I.) que não esperou que chegasse à fase nº2 e saiu na estação seguinte...em jeito de brincadeira. O que é certo, anedota ou realidade, quando se instalam essas ditas fases, já não há remédio que salve esses casamentos, nem namoros, nem nada! O pior é ter começado a apodrecer, depois é querer andar na poda....nã, nã!!!
Beijocas

BlueVelvet disse...

Como anedota poderá ter graça.
Na realidade felizmente, ainda há casamentos felizes.
Olha, por exemplo, o teu com a Rosinha:)
Veludinhos

Filoxera disse...

Nem sempre!
Beijinhos.

Menina do Rio disse...

Uau! Anedota? Triste realidade, isso sim! Olha que daria uma boa plêmica!

Beijos e fui!

Anjo Negro disse...

AH AH AH AH AH AH

O que vale, é que eu sei que é mesmo uma anedota ...

Porque senão ia perguntar-te em que fase é que está TU ...

AH AH AH AH AH AH

Beijos Enormes Anjo Negro