quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TAMBÉM OFEREÇO PRÉMIO!





TAMBÉM QUERO OFERECER UM PRÉMIO E COMO TAL VAMOS A ISSO.






Este vai destinado aos simpáticos blogues que me VISITAM
São todas(os) tão AMÁVEIS que não me atrevo a DISTINÇÕES muito embora saiba que sempre existe um elo mais ligado a este ou aquele blogue.
Ficam estas trêz estatuetas á vossa escolha, cada um que agarre na que mais lhe interessar, é com apreço, carinho e amizade que vos ofereço.
Se não quizerem levar nenhuma, não levem, certamente que não enferrujam aqui neste canto.
Já agora aproveito para deixar aqui uma mensagem de encorajamento á GRILINHA que está a passar por um mau momento de Saúde
Desejo que tudo não passe de um só susto e que te seja retirado esse mal definitivamente.
Rápidas melhoras e Rápido regresso ao teu lar.










































12 comentários:

Menina do Rio disse...

Só pode levar uma?...

Querido amigo, agradeço de coração este mimo.

Quanto a mim, estou indo com calma ao pote pra não correr o risco de afogar-me de novo...

Um beijo imenso!

Menina do Rio disse...

Ah, esqueci de dizer; levo a estatueta de numero 3.

Um beijoo!

JOICE WORM disse...

Não vou levar por falta de espaço no meu armário, mas levo a intenção de um amigo inesquecível.
Um beijo grande, Antonio!!

tibeu disse...

Oi que coisa linda, vou levar sim e com muita amizade vou guardar no meu blog de ofertas, Tenho uma salinha no meu blog só para estas coisinhas que guardo com amizade.
Olha António devias ir a este post e fazer deitar e tirar os espaços que estão entre a escrita e o fim, repara que o comentar está muito , muito abaixo, se tiveres duvida diz por msn. Adoro esta música, ficava aqui roda a manhã. beijinho e bom fim de semana

Andreia do Flautim disse...

São bonitos, esses!

sonhos/pesadelos disse...

são lindas...obrigada pela oferenda!!! vou levar a ultima comigo, é a que se identifica mais comigo. logo a vês no meu blogue...
bjs endiabrados

Belle disse...

Olá, Querido Poeta,
Adorei! São lindos!
Obrigada por suas visitas também!
Beijos,
Isabela

amordemadrugada disse...

ena tantas mudanças...e depois diz ke nao sabe...ihih
bom fim de semana e bgda por tudo
beso

cõllybry disse...

Lindo presentes...Eu vinha ofertar os que ganhei...

Bjca

Pico minha ilha disse...

Levo quando tiver o meu pc, agora é quase impossivél.Abraço e melhoras para a Grilinha

Nylda disse...

Olá boa tarde...Andando a passear por este e aquele blog, e bisbilhotando outros :) encontrei este...parei...li a correr mas voltarei com calma.
Levo o link comigo para poder voltar.
Boa semana, beijos e um sorriso.

Anjo Negro disse...

Espero estar nessa tua distinção ... LOL LOL
Beijitos Anjo Negro