segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PROCURO E NÃO TE ENCONTRO


Procuro e não te encontro
Não paro, nem volto atrás
Eu sei, dizem todos que é loucura
Eu andar à tua procura
Sabendo bem onde tu estás!
Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê!
Só sei, que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali finalmente
Procuro, mas não te encontro!
Preferes a outra e queres
Que eu nunca, vá ter contigo
Por isso, tenho um caminho marcado
E vou procurar-te ao passado
Para lembrar o amor antigo
Procuro e não te encontro,
Procuro, nem sei o quê
Só sei, que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali finalmente
Procuro, mas... não te encontro!


click to comment

8 comentários:

Cercatrova disse...

Nunca gostei de tony de matos... mas olhando apenas a letra até que é bem romantica mesmo.

abraços

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Estou aqui!! Aqui!
.....

.....

Encontraste-me??



:-) beijinhos mil

Andreia do Flautim disse...

Um bom dai par ti!

BlueVelvet disse...

Não sou do tempo de Tony de Matos, mas esta letra é linda.
Beijinhos

Filoxera disse...

Poético...
Beijos.

Menina do Rio disse...

Nossa! Isso tem a minha cara!
Procuro não sei o que
Por isso procuro no passado...

E à parte: Tens TODOS os beijos meus!!!!

sonhos/pesadelos disse...

nem sabia que era uma letra de Tony de Matos,está lindo!!!!!!!!
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Oi Ribas ...
Tenho sido má ...
Mas o trabalho tem sido mesmo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
DESCULPA ...

Adorei a letra, é mto gira ...

Beijos Anjo Negro