sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

EXCELENTE F.D.S.


EXCELENTE FIM DE SEMANA!
Embora ainda tenha de ser com Gabardine, de Botinha alta ou de Botins, não faz mal que assim seja.
Uma Mulher até se torna Super-Sensual tapadinha de cima a baixo e dá muito mais prazer ao Homem estar a apreciar o despir da mesma.
O Homem, não sei qual a predilecção das Mulheres, se com muita ou com pouca roupa.
Gozem da melhor forma possivel...
beijos e Abraços.
PS/ Quem quizer, pode levar as flores.
eu as ofereço com todo o prazer.

8 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Bonito ramo!

amordemadrugada disse...

Bom fim de semana amigo meu
Sem frio ta?
Beijito

BlueVelvet disse...

Por aqui está sol.
Bom fim-de-semana para ti também.
Beijinhos

C3-PO disse...

Um bom fim-de-semana também!

*

sonhos/pesadelos disse...

eu digo-te como o homem fica melhor...caladinho? ah ah ah que mázinha que eu sou!!!!!
menos tu amigo, que dizes e escreves coisas lindas, boa semana.
bjs endiabrados

Filoxera disse...

Espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.
Beijinhos.

anjo disse...

ola amigo passei pelo teu cantinho tb pat te desejar um bom fim de semana bjs e um abraço das asas de um anjo

Deusa Odoyá disse...

oi meu lindo amigo!
Uma semana de muita paz e luz.
Obrigado, já apanhei as minhas flores.
São belas e cheirosas.
Presente de um belo amigo galanteador.
sua amiga.
Regina Coeli.
Beijinhos doce....