segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DESAFIOS....

A N/Filoxera, andou para aqui a desafiar o pessoal e muito embora eu não tenha grande jeito para estas coisas, cá vou tentar não ser desmancha prazeres, muito embora venha já um, pouquinho atrasado.

Que seis coisa vou eu arranjar para aqui colocar?


1º_ Quando era Criança; queria muito ser um pedaço de gente.

2º- Adorava jogar a tudo o que mexesse e desse origem a briguinhas suaves.

3º_ Sempre imaginei ter a Profissão que tenho

4º_ Sou um bocadinho Desarrumado

5º_ Adoro comer bem, adoro aqueles que compartilham comigo o meu dia a dia;
Não faço mal a nimguem e muito menos sou vaidoso, mas sou muito teimosinho.

6º_ Podem contar com a minha sinceridade, porque a coisa que mais embirro é FALSIDADE.

Agora vou tentar que alguém agarre o seguimento e para tal vou DESAFIAR as seguintes MENINAS...

Ylia Marada

Andreia Sofia

Susana Palaio

Tibéu

MI

Grilinha

E posto isto, acho que no minimo fiz por não ser malcriado.

9 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

ah ah ah , essa Ilya Marada sou eu? é que assim de repente pareceu-me mais Ylia Marada...olha o que tu foste fazer, desafiar-me????
é que é já a seguir!

bjs endiabrados

Andreia do Flautim disse...

Então briguinhas! hehehe

cõllybry disse...

Olá...Pois estou de volta...As festas foram boas, assim espero...
Gostei das resposta, assim se conhece mais um pouco.

Desejo um ano repleto de amor...

Doce beijo

Filoxera disse...

Pelo contrário: respondeste lindamente e ficámos a conhecer-te um pouco mais.
Beijinhos.

BlueVelvet disse...

Fiquei a saber mais umas coisinhas a teu respeito:)
Veludinhos azuis

Pico minha ilha disse...

Goste das respostas.Abraço

L. Malloy disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido amigo.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Espero que goste e volte sempre.
Minhas poesias, são a minha razão de ser e viver.
Que nossa amizade, não seja como a lua...
Que mesmo sendo linda, muda de fase.
Mas, que seja como o sol, que apesar de lindo é infinito!

Beijinhos doce, meu estimado anjinho
Regina Coeli.

Menina do Rio disse...

Virastes gente inteiro. És imenso!

e não reclame que não te amo...

Pouso um suave beijo na tua noite