sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BEM ENTRADAS (OS) ????

OLÁ!!!!!!
De fugida aqui me encontro a dar sinais de VIVO e esperar que todos tenham tido uma EXCELENTE entrada neste ANO, DESDE QUE TENHA SIDO COM SAÚDE já é o fundamental.
A Minha não foi fantástica, mas foi boa!
Estou aqui , porque fui apanhado para vir ao trabalho fazer um desenrascanso(ai! se um dia falto!!!)e aproveitei então para vos saudar com a a minha amizade de sempre.
Já agora que aproveitem bem o FDS.
Desculpem-me por não visitar os vossos cantinhos, mas para a Semana já retomarei o prazer de estar convosco, de acompanhar as vossas DELICIAS!
BEM HAJA A TODAS (OS) e que a SORTE vos acompanhe
BEIJINHOS e ABRAÇOS!

9 comentários:

Kátia disse...

Querido Amigo!

Perdoe-me a ausência,mas já recomponho as que foram muito usuais.

Vim desejar-te um excelente ano de 2009.Repleto de saúde,paz,sabedoria,renovação de planos e concretização dos mesmos e acima de tudo muito AMOR!!!

Que consigas fazer cada minuto de sua Vida-- seja como for e com quem for--cada vez mais feliz.

Beijos,cheiros e carinhos meus.

Anjo Negro disse...

Oi Ribas ...

Que saudades amigo ...
Sim, foi mto boa a noite de fim de ano, foi com os amigos, não estavam lá todos, pois isso seria impossivel, mas foi mto boa ...

Ai se tu faltas Amigo ...

Beijocas do teu Anjo Negro

anjo disse...

ola amigo passei p te desejar um bom ano td de bom bjs grandes ;)

Ovinho Estrelado disse...

Saramago! Mecânico virtual do meu coração!
vim a correr desejar-te um 2009 pleno de TUDO!
Para ti e para a tua Rosinha! E ta´mbém para a tua restante família e amigos íntimos!

Que este ano vos sorria como ambos merecem!

Beijo especial!

*

JOICE WORM disse...

Feliz 2009, António!

Si disse...

Feliz 2009!!
Cá ficamos à espera das visitas!!

sonhos/pesadelos disse...

nino,vê se apareces cheio de força sim??????
sentimos a tua falta,bom fds
bjs endiabrados

amordemadrugada disse...

Amigo meu
Bom ano
tudo de bom pra si e sua familia
beijito

Andreia do Flautim disse...

Espero que tenhas tido um bom Natal e uma boa passagem de ano.
Bom ano!