segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O 1º do ÚLTIMO!!


Entrámos no último mes do Ano e neste seu 1º dia com muita chuva,uns rasguitos de Sol á mistura, estamos mesmo no tempo perfeito e adequado á quadra.
Quero aproveitar este pouquinho tempo que estou por aqui para vos dizer que não vou COMENTAR em nenhum BLOG por hoje e porque andei ausente quase 3 dias, já não faz sentido estar a comentar.
Sei que me vão chamar de Antipático (só dizem a verdade) ou de mandrião ,(isso não sou) mas apenas não tenho inspiração e os argumentos não me saem, por conseguinte vale mais estar queto do que fazer muitas asneiras.
Já fui confrontado por não ter determinado BLOG na minha lista de Seguidores, eu vou pondo aos poucos, porque até isso dá um pouco de trabalho e basta enganar-me numa letra para nada ficar feito.
As minhas desculpas, mas os ke tenho mencionados não são de forma alguma por previlégio.
Este fds mais comprido, foi por mim aproveitado para ter dado uns giros por outras paragens, não muito longe, mas sómente para fugir um pouco á rotina.
Como já me expressei anteriormente, o NATAL não vai fazer qualquer sentido para mim, nem nesta casa, vou fazer de conta que que é apenas mais um dia fiferente e nada mais!
Se realmente alguém vier a notar a minha ausência, peço que não a interprete como DESINTERESSE por VÓS , mas sim como um caso pontual, ou a falta daquilo que deveria-mos ter sempre presente em nós e que muitas vezes não se consegue.

Sei que este texto está sem pés nem cabeça
está tal e qual como quem o escreve.
E é desta forma que eu começo o ÚLTIMO mes deste Ano.

Sintam-se Alegres, gozem vocês a MAGIA DO NATAL!!!