sábado, 1 de novembro de 2008

QUASE PASSADO !

Este dia consagrado a todos os SANTOS e a todos os (amanhã) Defuntos , está quase passado e como todos sabem não foi para mim, própriamente um dia normal.
7.30 da manhã, uma bica e um pastel de nata, um croassant e uma Ucal.
Apontar o 4 rodas para a casa mortuária, chegada e nimguém ainda por lá, porta encostada, entro e vou velar o defunto, minha Rosinha Querida ficou no bóguinhas, regresso e como tinha o carrito um pouco mal estacionado, vou tentar arrumar melhor, mas isso era se ele quizesse trabalhar, pura e simplesmente se recusava a sair dali , vá sr mecãnico não é capaz de resolver o problema? Dizia a minha Patroa, bem! Mangas arregaçadas e lá tive de fazer um trabalhito extra para não o deixar ali abandonado porque foi logo essa a minha vontade, raios parta o carro que nunca me tinha deixado mal.
Cumpriram-se as tarefas fúnebres e não só... Ao ver uma pessoa de familia em cima de um escadote para chegar a um gavetão, fiquei a pensar que deveria ser o seu marido que lá estava e não liguei, porque afinal até é pessoa que não me atrai a minima simpatia.
Minha Rosinha diz-me.... Vamos lá ver quem lá está e fomos e então deparei-me com uma coisa que eu nunca imaginaria, lá estavam as fotos dos meus queridos AVÓS, meu Avô faleceu, tinha eu 11Anitos e minha Avó, eu tinha 15 anos, agora já sei onde eles moram para o resto da eternidade.

11 horas, Missa na SÉ com o Bispo de Santarem, pois!!!! Ando a ir muito á missa, ando...
Regresso a casa, almoço normalissimo e por aqui me entretenho.
Mais logo vou então percorrer uns 300 metros e vou com a minha Amadinha á Gastronomia, como acaba amanhã, também parece mal não ir-mos lá fazer uma extravagância mesmo pequenina que seja.

Agora espero uma coisa de VÓS...
Não venham para aqui queixar-se de que comeram demais, que abusaram dos bolos, das passas, de tudo o que sabe bem e se perdoa o mal que faz:
BOM DOMINGO!!!!!