segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E FOI ASSIM!!!

Já contei como foi o SÁBADO, mas o Domingo foi muito enfadonho, não tinha vontadinha para nada, passei o dia entre sair e entrar em casa, ir até á varanda olhar não sei para onde, tanto comtemplava o horizonte, como mermurava para dentro de mim, onde ainda iam milhares de pessoas buscar o dinheiro para estoirar em prazeres barrigueiros e não digo mentiras se disser que grande maioria delas ficam a chuchar no dedo durante muito tempo e lamentamdo-se depois de que o dinheirito que gastaram lhes fazia agora falta, mas a vida é de cada um e a minha chega-me bem para me dar volta ao carôlo.
Veio o fim da tarde e era noite de Aniversários cá por casa, não de alguém que lá viva, mas de quem já morou e foi lá que se fez a janta.
Mulher numa fona toda a tarde, eu a ralhar com ela, que era só comida para estragar, porque o único que ainda come bem sou eu mesmo.
Lá se jantou, se conversou, os aniversariantes foram embora e ficámos felizes da vida, afinal foi mais um ANO DE VIDA, que por ele e ela passou, que DEUS lhe dê muitos ainda pela frente, pois são jovens ainda, já têm a sua vida feita ao futuro, só de uma coisa dúvido, é se aceitarão um dia tomar conta de sua MÃE ou até de mim!
Cá estamos para mais uma semana de labuta, cada qual com o seu dever profissional ou não, mas que o dia de amanhã seja sempre melhor.