sábado, 11 de outubro de 2008

RETROSPECTIVA....

Hoje é Sábado, está um belissimo dia para mim, está para o fresquinho, já levei com uns pinguitos de chuva na moleirinha, quando fui ao Cemitério e de seguida fui á Missa, depois encaminhei-me para o Hospital com a minha teimosinha para ela ser vista por alguém que tivesse competência mas foi um puro engano, foi despachada em menos de um fósforo.
Foi á triagem e sem esperar muito tempo (sorte)foi chamada para o que deveria ser uma consulta de alguém que cai, que se mazela, que tem dores e não consegue movimentos normais.
Um Médico de CÔR NEGRA (isto não é racismo, poderia ser um outro ou outra qualquer)só lhe perguntou o que a levava lá, ela explicou e vai daí sem mais alongamentos ou conversa, entrega-lhe uma receita para uns anti-inflamatórios e uma pomada para massajar.
Tudo aquilo que ela já anda a fazer a algum tempo, nem sequer uma porcaria de um RX.
Existem MÉDICOS e médicos!!!

PS/ Na minha postagem sobre a Violência, veio o Ovinho Estrelado comentar e cheia de oportunidade de que a violência PSICOLÓGICA é muito mais Significativa do que a violencia FISICA.
Não estou inteiramente de acordo contigo Amiga, na medida que se for uma de fisica muito forte, a pessoa fica muito mal tratada e até muitas vezes irremediavelmente sem
se conseguir recompor e aí nem fisica nem psicológicamente.
No entanto não deixas de ter razão de que a violência psicológica é um trauma marcante e também ele muitas vezes sem solução.

UM BOM FIM DE SEMANA, NA cama, no campo, onde quer que seja, que seja sim, sem violências, mas com muita PAZ E AMOR.