segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VIOLÊNCIA.....


Se existem coisas que me abalam, entristecem e que repúdio é uma Mulher ser vitima de maus tratos pelo seu Marido, companheiro ou porque não, até pelo possivel Amante.
Todos sabemos que pelas mais variadas circúnstãncias a TRAIÇÃO existe, não interessa agora eu falar aqui pormenorisadamente , basta apenas dizer que por todas as razões ou motivos que um homem tenha contra a sua Companheira ou simples companhia de ocasião,não há nada que o torne senhor de bater, de espézinhar de mal-tratar.
Ainda ontem, estava eu e a minha Esposa de conversa com alguem, que nos confidenciou que era como que um batuque nas mãos de seu marido e que coitada não tinha meios para se desligar daquela situação.
A s Mulheres têm medo, muito medo mesmo quando começam a ser ameaçadas, t~em razão para isso, mas t~em de saber lutar, porque na maioria das vezes tudas as ameaças não passam de bluffe.
Contudo ainda a semana passada ocorreu aqui um desses casos, um Ordinário de um Policia, pegou no filho e foi ao emprego da sua Mulher e disparou até ela morrer, tudo isto na presença do filho e de outras pessoas.
Que espécie de homens são estes?
Mesmo que sejam corneados, que a mulher seja uma grande vaca, vale a pena fazer vinganças destas?
Sabemos que á razões de um e de outro lado, mas bater é muito feio e só quem é muito fraco o faz.
Não conseguem seguir com a sua vida por outros meios? São uns valentões só porque batem numa mulher?
Uns merecem ser corneados por uns motivos, outros merecem por outros
outros são sem o merecerem e até são brandos demais e parece até gostarem de ser boisinhos mansos.
CONTRA TODOS OS FACTOS E ARGUMENTOS, BATER NUMA MULHER É SELVAJARIA!!!