terça-feira, 15 de abril de 2008

SEG. DE UM CASAMENTO "MARRIE"


Cada um pode interpretar da maneira que quizer, as tuas postagens,a tua forma de escrever, a facilidade como te expressas sem PÚDOR, eu aceito de uma maneira muito generalizada e sem tirar proveito das tuas palavras para achar ou pensar que estou perante uma INSASIAVEL ou até mesmo de uma incontrolavel a nivel SEXUAL.
Dizes o que fazes , como fazes e até como gostarias ainda de vir a fazer e nós cá deste lado gostamos de te lêr, da minha parte não fico com o ensejo de ai e tal se te apanhasse um dia etc.Sempre ouvi dizer que o Respeito é muito bonito independentemente das brincadeiras que se possam ter.
Assim, te ofereço esta imagem, uma imagem que penso ir ao encontro da tua vida, uma vida segura, excêntrica mas com muito AMOR!!!
GÓSTO DE TE LER, GÓSTO DE SENTIR OS TEUS PRAZERES PASSADOS PARA O TEXTO.
BEIJINHOS SEMPRE MUITO GULOSOS!

NA ONDA DE OFERTA - CARLA GRANJA


TAMBÉM NÃO PODIAS FICAR SEM POR MIM SERES ASSEDIADA COM BONEQUEIRAS.
Sabendo eu que a PAIXÃO anda um pouco arredada de ti, quero que vás mirando bem o horizonte e que te deixes levar só pela CERTA!
Vai fazendo "olhinhos" vai "sorrindo" que a tua BELEZA não ficará esquecida.
Entre- paixoeseencantos, um grande AMOR ainda preponderá!
A VIDA É BELA; não te esqueças disto, mas vale mais só, que mal acompanhada e por tal razão vai esperando pelo teu dia sem precipitações.
Um beijinho de ENCANTO por tudo quanto é teu!

PARA A SRª ADVOGADA!!!!


BLUE VELVET
Em tempos e em conversa c/ uma Senhora minha Amiga, perguntei-lhe pelo filho que era amigo do meu desde infancia e a resposta da Sra foi esta.
O meu filho já é mais um "MENTIROSO" da Sociedade, fiquei perplexo a olha-la nos olhos e ela complectou dizendo que ele já era ADVOGADO.O certo é que o dito SR. DR. já fez um trabalho para o meu filho e ganhou a questão levando um agradável PRÉMIO por ter vencido em Tribunal de Trabalho.
Vem tudo isto a propósito de afinal de contas de que cada um desempenha as suas funções e merece ser ou não bem julgado pelos seus serviços, aí já vai também muito da sua dignidade como pessoa e como profissional.
ORA COMO TEMOS POR AQUI UMA SRA. ADVOGADA, é para ela que vou oferecer este BONECO, com todo o meu apreço e simpatia aliando ainda uma enorme ADMIRAÇÃO.
Num apertadito abraço de felicitações pelo teu belissimo espaço e esperando que não desgóstes.