quarta-feira, 2 de abril de 2008

PARA TI QUE ÉS ESPECIAL!!!


Nestas andanças bloguesféricas apanha-se de tudo, mas só se guarda o que realmente é BOM e merece consideração, como me dediquei agora a presentear, tu não poderias de forma nenhuma ficar com a minha indiferença, antes pelo contrário!
No Anonimato para ti dedico todo o meu carinho, te fico imensamente grato por todos os bocadinhos que passamos a trocar palavras escritas, onde mostramos ou tentamos mostrar algo de nós.
Tu, dás-me todo o prazer de não dar pelas horas passarem, és de uma Simpatia e Simplicidade invulgar e ainda muito BONITA Exteriormente, porque interiormente a tua Beleza é infinita.
Estou certo de que todas as pessoas que têm o previlégio da tua Amizade se sentirão tão felizes quanto eu.
BEM HAJAS!!!!
MUITOS BEIJINHOS DE TERNURA
PS: irei dizer-te que é para ti.

ATÉ AO B R A S I L !


Vou sobrevoar o Atlântico e vou saudar com toda a minha Admiração, respeito e consideração duas Grandes SENHORAS, as quais me transmitem toda a sua PUREZA e fraterna AMIZADE,como não posso ficar indiferente a quem tão bem me trata e acarinha aqui fica registado todo o meu apreço por vós!


V E R Ó N I C A ( menina do rio)


M A R R I E ( segredos de um casamento)

A o sentir enorme prazer por todo o carinho que me dedicam, desejo-vos do fundo do coração que as coisinhas boas que a vida ainda nos vai dando façam parte constante do vosso dia a dia.
BEIJINHOS TERNURENTOS.