segunda-feira, 24 de março de 2008

O REVÉS DA QUESTÃO!

Num blog que visito e do qual muito APRECIO, vem uma postagem sobre traições feitas por Homens a determinada Rapariga, muito revoltada ela se lamenta e sem sombra de dúvida com muita razão.
No entanto não posso deixar de comentar que tais factos também acontecem protagonizados pela Mulher em relação ao Homem e diga-se de passagem que estou convicto de que é mais dificil ao homem suportar a traição.
A Mulher tem sempre uma maneira mais rápida de dar a volta á questão, enquanto muitos homens ficam complectamente paralisados pois no seu entender não há mais nenhuma que substitua a que acabou por perder.
Sempre se ouviu dizer que a Mulher é um Bichinho Malvado e atenção que muitas têm o DOM fazer do homem gato sapato, ou seja, fazer deles um BRINQUEDO.
Há de tudo e para todos os gõstos, o que nimguem gósta é de sofrer e por conseguinte se dividir-mos a questão das traições talvez esta esteja equilibrada para ambos os lados.
A MULHER, chora, grita aos quatro ventos, faz estrilhos em qualquer lugar se for preciso, não tem pápas na lingua.
O Homem por sua vez é mais pacato, sofre mais em silêncio e sente-se envergonhado perante os conhecidos, mas também há os que não interessam nem á pilinha do menino jesus, ou seja serem uns autênticos animais e estes nunca merecerão ter uma MULHER.

Por estas razões entendo eu, estar a coisa mais ou menos equilibrada no que respeita a CORNEAMENTOS!!!