terça-feira, 29 de janeiro de 2008

RECLAMAR INDEMINIZAÇÃO (gajaspodresdeboas)

Venho aqui reclamar a INDEMINIZAÇÃO a que tenho direito sobre o BLOG DE GAJASPODRESDEBOAS.BLOGSPOT.COM, pelo facto de terem postado um artigo no dia ? de A. de 2007 e o qual diz respeito á minha pessoa.
Na altura acordei a publicação do mesmo com a contrapartida de um pagamento de direitos, só que até á data ainda nada de nada apareceu na minha conta bancária e uma vez que me sinto ultrajado, venho aqui não só reclamar a devida Indemenização como também dar a conhecer a todos (as) da fraude de que fui vitima.

Já ficam pois a saber qiue é preciso muito cuidado a fazer negociatas c/ estas MENINAS!
´QUEM ESTIVER DO MEU LADO QUE DIGA DE SUA JUSTIÇA!

QUEM FOR A FAVOR DELAS TAMBÉM TEM O DIREITO À EXPRESSÃO!

SEG. PARTE DE CARNAVAL!


Seria estúpido se disse-se que detestava o Carnaval, ora isso não acontece, eu gósto de admirar o ENTRUDO, gósto de ver os desfiles, os seus (as)participantes, entendo ser um dia que se esquecem as amarguras da vida por instantes só que sejam, contudo, entendo existirem muitas brincadeiras estúpidas, como por exemplo chamadas telf. difamando ou informando disto e daquilo e que muitas pessoas acabam por acreditar e daí resultarem muitas complicações, nunca fui amigo de entrar nestas coisas e detesto saber que alguém foi ultrajado com tais métodos.
Tinha eu, dez anitos, uma menina minha vizinha, chegou-se a mim e disse, anda! Vamos brincar ao Marido e Mulher, é carnaval , nada parece mal, pois é coitadinhos dela e de mim que tão inocentinhos era-mos, mas passados dois anitos e nela já despontavam os "Marmelinhos", fui eu que a abeirei e fiz-lhe a mesma conversa e a resposta foi clara, uma bofetada porque afinal ela já sabia que a brincadeira podia dar em sério.
Ora conforme estas, existem muitas outras e BRINCAR ao CARNAVAL não é com o António.