sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A TODAS AS MULHERES MÃES ou NÃO (8 de DEZEMBRO)


Ainda não muito Remoto vai o tempo em que o DIA DA MÃE era neste 8 de DEZEMBRO e ainda hoje não compreendo o porquê da sua mudança.
Como sou um bocado "conservador", continuo a sentir este dia como o verdadeiro dia da MÃE e por tal motivo deixo aqui esta mensagem a todas as Mulheres MÃES e até mesmo para as que ainda não o são, mas que querem vir a se-lo.
A todas desejo um bom feriado e que sintam que pode ou deve ser este o verdadeiro dia de quem deu á LUZ!!!
DESFRUTEM MUITO BEM DESTES DIAZITOS
Aproveitem para esvaziar carteiras!!!





B...F...S...

12 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

não sabia deste facto,é sempre bom aprender coisas novas. vou soar a cliché agora...o dia da mãe é quando um homem quer, como o Natal ah ah ah mas vou dar um bj na minha este feriado.
continuas um amor, como sempre!!!
bjs endiabrados e bom fds

Andreia do Flautim disse...

É o dia da mãe de todos nós!

Anjo Negro disse...

Oi Ribas ...

O dia do Homem,
O dia da Mulher,
O dia da Mãe,
O dia do Pai,
O Natal ...

São dias marcados em calendário. Para mim estes dias são todos os dias da nossa vida ...
Qual é o dia do AMIGO?? AHAHAHAHA
Para mim é definitavamente, todos os dias da minha vida ... Beijos do teu Anjo Negro

HSLO disse...

Gostei muito do seu blog...viu.
Vou te linkar ao meu...ok

abraços

Lala disse...

Engraçado, lembrei-me de ti por essa semana. Depois, o primeiro texto que li, não foi este do dia das mães, mas o abaixo. E antes de perguntar por que a falta, você ja me respondeu!

Beijos!

BlueVelvet disse...

É verdade.
Também gostava mais do dia 8 de Dezembro e ainda hoje o assinalo com a minha mãe.
Bom fim-de-semana para ti e para a Rosinha

JOICE WORM disse...

Haha... 8 de Dezembro é o dia da inauguração do Café-Bar. Se todas as mães resolvessem esvaziar a carteira lá...
Brincadeira... Obrigada, amigo. Tu és incrível.
Muac!

cercatrova disse...

Eu acho que dia da mãe é quando um homem quiser!!

:))


bom fds e abraço

Pico minha ilha disse...

Pois o dia da mãe era neste dia, andam sempre a mudar as coisas e algumas ficam em nós como sendo aquele dia.Esvaziar as carteiras ai é mais dificil pois já estão vazias, mas existe amor paz e comida na mesa e nem todos podem dizer o mesmo.Abraço e bom feriado.

cõllybry disse...

Que bela homenágem, a esse lindo Ser que é Mãe...Por mim que o sou, bem hajas...




...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Terno beijo

Ovinho Estrelado disse...

Olá meu caro mecânico escalabitano de estimação!

Estudei num colégio com o nome da Imaculada Conceição.
E este dia é o dia em que na minha família as mães são contempladas, como o são no dia da Mãe, em cada primeiro domingo do mês de Maio!

Passou para esse dia, creio que por ser o mês de Nossa Senhora, também.

Beijinhos para ti e para a Rosinha! :)

Deusa Odoyá disse...

Olá meu doce e estimado amigo!
O dia 8 comemoramos aqui no Brasil, como dia de nossa senhora da Conceição.
È um dia muito abençoado e iluminado.
Eu mesma sou devota dela.
Uma semana de muita paz, amor e fé.
Sua amiga do lasdo de cá.

Regina Coeli.