segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O 1º do ÚLTIMO!!


Entrámos no último mes do Ano e neste seu 1º dia com muita chuva,uns rasguitos de Sol á mistura, estamos mesmo no tempo perfeito e adequado á quadra.
Quero aproveitar este pouquinho tempo que estou por aqui para vos dizer que não vou COMENTAR em nenhum BLOG por hoje e porque andei ausente quase 3 dias, já não faz sentido estar a comentar.
Sei que me vão chamar de Antipático (só dizem a verdade) ou de mandrião ,(isso não sou) mas apenas não tenho inspiração e os argumentos não me saem, por conseguinte vale mais estar queto do que fazer muitas asneiras.
Já fui confrontado por não ter determinado BLOG na minha lista de Seguidores, eu vou pondo aos poucos, porque até isso dá um pouco de trabalho e basta enganar-me numa letra para nada ficar feito.
As minhas desculpas, mas os ke tenho mencionados não são de forma alguma por previlégio.
Este fds mais comprido, foi por mim aproveitado para ter dado uns giros por outras paragens, não muito longe, mas sómente para fugir um pouco á rotina.
Como já me expressei anteriormente, o NATAL não vai fazer qualquer sentido para mim, nem nesta casa, vou fazer de conta que que é apenas mais um dia fiferente e nada mais!
Se realmente alguém vier a notar a minha ausência, peço que não a interprete como DESINTERESSE por VÓS , mas sim como um caso pontual, ou a falta daquilo que deveria-mos ter sempre presente em nós e que muitas vezes não se consegue.

Sei que este texto está sem pés nem cabeça
está tal e qual como quem o escreve.
E é desta forma que eu começo o ÚLTIMO mes deste Ano.

Sintam-se Alegres, gozem vocês a MAGIA DO NATAL!!!

12 comentários:

Pico minha ilha disse...

Que seu feriado seja agradável.Todos temos destas coisas.Abraço quentinho que faz falta neste dia.

Grilinha disse...

Tb eu desejo que Dezembro passe rápido e que o ritmo do dia-a-dia volte ao normal.

Um beijinho

Menina do Rio disse...

Ai que li alguma referência aqui à figura da minha pessoa... estou correta?
Bem, já estamos no 1º dia do último mês do ano e quero dizer que este é o meu Mês!!! Afinal eu nasci em dezembro e sou igual aquela musica "complicada e perfeitinha".
Antipático? Até que nem...

E, obrigada, tá?

Beijinhos e bons sonhos

Andreia do Flautim disse...

Uma boa semana para ti!

amordemadrugada disse...

Então António!
É uma vez a cada um!? Agora que estou a levantar (a querer) o astral, encontro-o a si...neste estado!? Preciso desse humor em cima!
Depois quem me ouve choramingar!?
Força...e obrigada...
Beijito

BlueVelvet disse...

Todos sabemos que as coisas aí por casa não devem estar fáceis.
Mais ainda agora que o Natal se aproxima.
Ninguém te leva a mal.
Aparece quando quiseres e puderes.
Beijinhos

anjo disse...

ola amigo , pois esta ai o mês da correria do natal e nas compras do natal , mas ....... no fundo o natal é todos os dias ;) basta nós queremos boa semana um abraço de anjo

sonhos/pesadelos disse...

como te atreves a não comentar????hein?hein?hein? mau mau...tenho de te picar com o meu veneno????e hoje que estou especialmente má...xuxu, não existe ninguém que seja mais delicado e amigo que tu, e quem te lê, comenta e conhece sabe que falo verdade!!! se estás ausente, alguma razão plausivel tens de ter e há que saber entender, não distorcer...
um bj endiabrado do escorpião cá do sitio

Pico minha ilha disse...

Só um abraço amigo.

Anónimo disse...

Porque será que sinto o teu texto como sendo um pouco eu? Acho que realmente estás a precisar de te sentar no meu "banquinho" :)...eu partilho contigo, vá lá anima um pouco *** A inspiração a vontade de "rabiscar", escrever com pés e cabeça vai voltar (espero que sim que eu tb aguardo o mesmo)...Força, bom fds prelongado e toca a sair mais um pouco da rotina a ver se animas...Deixo um beijo n´oteudoceolhar ***

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Mil beijos com ou sem natal;)

Cercatrova disse...

Obrigado pelo abraço!

Um abraço também para ti e bom fim de semana prelongado!