domingo, 16 de novembro de 2008

Que o vosso FDS não tenha sido igual ao MEU!!!

Ontem era dia de Aniversário daquela pessoa que partiu para outro mundo, conforme a maioria de vós sabe o quanto de dor e sofrimento trouxe a esta casa e por isso foi um dia muito triste.
Entre visita á sua nova casa, missa em sua alma e uma tristeza profunda dentro de casa.
O dia de hoje (Domingo) não foi muito diferente, mas paciência...
Nem todos os dias podem ser iguais, nem a vida é igual todos os dias.
Desejo para toda a gente um feliz inicio de Semana e vão pensando onde e como gastar o dinheirito que posssam, pois está a chegar a quadra de alegria para muitos e de TRISTEZA para muitos mais!!!

18 comentários:

Grilinha disse...

Compreendo a dor que ainda atormenta a tua mulher.

o Fim de semana por cá foi bom e chegou mesmo a ser excelente.

A esta hora estou com o nó na garganta e o aperto no peito igual às tantas outras vezes que a vejo partir para tão longe.

Passa lá pelo blog para perceberes do que falo.

Votos de Boa Semana para ti e para a tua Esposa.

Anjo Negro disse...

Tens razão Amigo ... Há dias que deviam simplesmente desaparecer dos nossos corações para todo o sempre, já que só trazem muita dor e tristeza ... Beijinhos e Fica bem ...

Multiolhares disse...

As perdas são sempre duras, mas temos outros dias que poderão ser melhores
beijos

Filoxera disse...

Fica a saudade... Também preparei, para sair à meia-noite, um post sobre um amigo que partiu cedo. Demasiado cedo, numa idade que não devia levar ninguém.
Beijos.

BlueVelvet disse...

Deixo-te um abraço e um beijinho para a tua Rosinha.

carla granja disse...

a dor de quem parte é uma dor que fica para sempre,mas que com o tempo vai ficando par trás e vai ficando as saudades de quem a partiu e de quem tanto amamos .
hoje deixo um video feito por mim e cá espero por ti. uma boa semana
bjos,carla granja

Andreia do Flautim disse...

O meu também não foi grande coisa!

sonhos/pesadelos disse...

pois é lindo, temos dias ruins...mas tb temos dias felizes e é nesses que temos que nos focar, não o contrário, é uma questão de esperar que esses dias maus passem mto mto mto depressa!!!!
uma boa semana para ti lindo.
bjs endiabrados

Vivian disse...

...qualquer palavra não poderá
aliviar a dor da saudade.

só o tempo é o senhor deste feito.

o que nos consola é acreditar
que a vida continua em outro
andar.

bjs

Vivian disse...

...qualquer palavra não poderá
aliviar a dor da saudade.

só o tempo é o senhor deste feito.

o que nos consola é acreditar
que a vida continua em outro
andar.

bjs

Pico minha ilha disse...

Em silêncio saio e deixo um abraço e uma boa noite, fique bem.S

Tatah Marley's Confissões disse...

Nao meu anjo, é pqe meu teclado quebrou e estou dependendo de lan house por enquanto!
desculpe minha ausencia do seu blog e dos posts tbm!
peço que nao me esqueça por isto!
beijinhos!

Lala disse...

Sinta-se confortavel e fortemente abraçado por mim...

$@rit@ disse...

Dias que nunca vão passar em branco passem os anos que passarem... mas este ano foi de certeza vivido de forma mais dolorosa... :( Como sempre, tens que estar aí sempre para a tua mulher, papel que me parece que tens feito na perfeição :)

Uma boa semana!

C3-PO disse...

Compreendo toda a tristeza e, de facto, um natal assim será muito diferente. O importante é estar junto dos que mais amamos e que felizmente continuam a fazer parte da nosso dia-a-dia. Os que já partiram resta-nos a lembrança na memória e no coração.

Beijjinho*

Nanda Nascimento disse...

Nada como um dia após o outro.

Que sua semana seja maravilhosa, e que alegria faça parte dos seus dias.

Beijos e flores!

fj disse...

um abraço sentido!

fj disse...

ops .. esqueci de dizer.
Antonio
Passa por lá pelo Dicionario 100palavras para dizeres de tua justiça, quanto ao significado por ti atribuido á palavra que te "roubei"..ok?
:))