segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FUGIR Á REGRA

Para fugir um pouco á regra, venho hoje com um pouquinho de PIMENTA nos dedos!

As manhãs de um Padre e seu SERVO

Pela manhã, o Servo disse ao Padre...
Bom dia sr. Padre, está uma linda manhã!
O Padeiro e o Leiteiro já vieram e o pequeno almoço está na mesa.

O PADRE, eu sei meu filho; Deus já mo disse...

NO DIA SEGUINTE...Bom dia sr. padre.
Está uma linda manhã!
O Padeiro e o Leiteiro já vieram e o pequeno almoço está na mesa.

O Padre; eu sei meu filho; Deus já mo disse.

No dia seguinte; bom dia sr Padre!
Está uma linda manhã.
O Padeiro e o Leiteiro já vieram e o pequeno almoço está na mesa.

O Padre; eu sei meu filho Deus já mo disse.

O SERVO: Pois então se lhe disse, bem o F!!!!!!!!!!!
Porque chove nas horas do C!!!!!!!!!
O PADEIRO E O LEITEIRO NÃO VIERAM
E não há pequeno almoço para nimgém!!!!

5 comentários:

Cercatrova disse...

...tá gira sim senhor T

Andreia do Flautim disse...

LOL

amordemadrugada disse...

Eh eh
Ganda maluco!!!
Beijito

BlueVelvet disse...

Lol,
fantástico.
Veludinhos azuis

Carla Silva e Cunha disse...

ola


gosto do seu blogue e por isso passarei por cá mais vezes.

Boa semana

http://arte-e-ponto.blogspot.com