quinta-feira, 6 de novembro de 2008

EU BEM QUERIA !!!!

Eu queria escrever qualquer coisa de jeito, mas a verdade é que nada escorre desta cabecinha cada vez mais cansada e desastrada:No entanto, aproveito para dizer a quem está satisfeito com
o ingresso do novo Presidente á Casa Branca, (eu também estou) que eu tenho um certo receio de que muita coisa vá correr mal e porquê?
Porque agora vão cair-lhe em cima exigências para remediar os MALES que o sr. Busch fez, a tarefa vai ser muito dificil mesmo.
Por outro lado, não sei até que ponto não irá aparecer a reacção da CÔR e posto isto, temo que algumas coisas possam correr muito mal.
Manifestei-me em vários blogues, de que era para o lado que dormia melhor, o facto de não me interessar minimamente pelos interesses Americanos, mas não poderei de todo ignora-los a cem por cento.
Vamos esperar para vêr e para crer; assim o dizia o S.TOMÉ não era?

6 comentários:

sonhos/pesadelos disse...

bom dia...
vamos lá ver, os primeiros tempos são sempre de espectativa e exigência irreal, o que está destruido a ter de ser construido em tempo recorde, tudo vai ser analisado e escrutinado e sabemos bem que a má lingua é a 1º a aparecer, principalmente para o 1º presidente de "cor diferente", que não deveria ter relevância nenhuma, mas tb sabemos bem que o diferente causa mais polémica e critica.
é sempre mais fácil criticar o diferente e realçar essa diferença ao mais pequeno deslize.
eu espero que esta mudança seja benéfica e acredito nela, mas tb sei que os ratos são os 1ºs a abandonar o navio em tempos de crise...
bjs endiabrados

amordemadrugada disse...

Americanos e nao só Antonio! Tb poderão eventualmente atingir o mundo...nós...
Temo mais pela vida do senhor!
beijito

BlueVelvet disse...

Pois esperemos, mas com Fé.
Veludinhos azuis

Andreia do Flautim disse...

POis porque quer queiramos quer não, o que lá acontece vai nos influenciar indirectamente.

Ruiva disse...

Esse é, enfim, a chance dos EUA se redimir perante o mundo. É a salvação que tem dos americanos mostrarem que depois de tantas guerras (diretas ou não) é hora de lutar pela Paz, sem discriminação racial e social.

O pior é que o Obama viverá de tensão. Pq ele é a nova esperança para aquele país!

Lala disse...

Ainda acredito que as grandes mudanças começam aos poucos, com mínimos detalhes e gestos... E ao ser eleito, Obama, creio que demos, todos um passo a frente.