segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E... VAMOS INDO....

Depois de um fds agitado entre trabalho e brincadeira, surge mais o inicio de Semana e veio diferente.
Diferente no estado Climatérico, com chuva , vento e muito frio.
Sendo eu um não apologista do calor, também não sou de forma alguma um amante dos Invernos Rigorosos.
Contudo vou estando quentinho com o calor que vocês me oferecem e oferecem-mo, com o vosso carinho, simpatia e amizade.
Desejo por isso que encarem esta Semana um pouco diferente das outras, porque vamos ter um FDS mais compridinho o que possibilita um carregar de Energias.
Vão também pensando onde e como gastar o dinheirito consoante as possibilidades
mesmo que seja pouco, que não chegue para o que quereriam que chegasse,lembrem-se que ainda se podem considerar "felizardos" e acho que não é preciso explicar o porquê...
Comecem a ornamentar v/casas em agradecimento ao filho de DEUS!

13 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Pois é! Uma boa semana !

Pico minha ilha disse...

Gastar dinheiro nem pensar, primeiro é preciso tê-lo.Abraço

Momentos disse...

Entao uma excelente semana desejo cheinha de coisas boas e sim... lá vamos começar a enfeitar a casa para as festas natalicias:)
Um beijo Amigo meu esperando que esteja tudo bem por ai:)))

(*)

BlueVelvet disse...

Já estás a pensar no fim de semana???
rsrsrs
Beijokas

Círculo Literário disse...

uMA ÓTIMA SEMANA PRA VC !!! E UM PROXIMO FIM DE SEMANA MELHOR AINDA!!
ATÉ!

C3-PO disse...

Ah! Já mal posso esperar pelo fim-de-semana alargado, sabe sempre bem!

Quanto às festividades, não sou religiosa e por tanto não ligo muito ao Natal a não ser pela reunião da família. Assim sendo, vou pô-la pelo menos mais acolhedora! ;-)

***

tibeu disse...

Olá
Com frio aqui estou a mandar um beijo de amizade, é verdade temos fins de semana compridinhos hehe que bom, assim posso ir ás compras. Xau j fica com deus

Cercatrova disse...

Oi! Desculpa não tenho andado muito por aqui e por isso não tenho comentado mas vim deixar aquele forte abraço.

Até outro dia

Lala disse...

Aos poucos em minha casa começam a se acender as graciosas luzes de Natal. A imagem mais bela da semana, e que ficará, decerto, por anos a fio é a do sorriso de meus pais ao terminarem de montar a árvore. E é este sorriso, de calma e serenidade que desejo a ti também nesta data.

Beijos!

Pico minha ilha disse...

E o fim de semana está chegado.Abraço

sonhos/pesadelos disse...

espero ansiosa por montar a árvore4 de Natal, as guerreiras fazem uma algazarra tremenda!!!eh eh eh
uma boa semana coração
bjs endiabrados

Anjo Negro disse...

Olá Amigo ...
Tenho sido tão má, não tenho ...
Desculpa!!!
Mas não estás esquecido, isso é impossivél ...
É bom ler o que escreves, e sim que este seja um bom FDS ...
O Natal já bate á porta, e não te esqueças que á prendas que são do coração, e essas valem mais do que todas as outras ás quais estamos habituados ... Beijitos Anjo Negro

sonhos/pesadelos disse...

Exmo. Sr. António Saramago,
venho por este meio intimá-lo a comparecer na Esquadra Pensamentos, o meu Posto, para um desafio de força maior.
Apresente-se com perícia e Técnica!
com os melhores preservativos xxxxsssss,
bjs endiabrados

hi hi