domingo, 12 de outubro de 2008

A OUVIR OS GRILOS...


Pode parecer caricato mas não é, a noite está abafada e em plena cidade, na minha varanda, tenho estado a comtenplar o horizonte escuro e com o som de uns grilos não muito afastados da minha casa, fazendo-me recordar por instantes passagens de outros tempos, tempos em que eu era um maluquinho por andar a apanhar grilos.
Uma nossa Amiga, recordou Pirilampos, eu não só recordei os grilos como tive e continuo a ter o seu vivo som ali mais adiante um só bocadinho.
É Real e assim ainda se vai vivendo um pouquinho com a NATUREZA!

9 comentários:

Vieira Calado disse...

É a altura do ano em que andam por aí.

Ainda ontem havia um aqui no bar donde escrevo.
Cumprimentos

Maria Clarinda disse...

Sim...e..são daqueles momentos que para mim são absolutamente mágicos , o encontro conm estes pequenos seres...que fazem parte de nós e das noites lindas com o seu cri...cri... que nos porporcionam...

Andreia do Flautim disse...

Quando eu era pequena, lembro-me de apanhar grilos!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Eu era mais gambozinos...ahahahah


ficava horas a tentar apanha-los sem saber como era... ai as maldades dos adultos!


Quanto aos grilo...saltam muito...e o gri gri às vezes inerva! lol


Mas em pequenina tinha um de estimação! Comia muita alface...



beijosssss




p.s.- E se eu fosse puta?????? hum... conta-me tudo!

carla granja disse...

Amigo! tudo bem ? quanto ao teu comentario venho responder aqui...os poemas k eu escrevo de nada têm a ver com a minha vida pessoal por isso nao desespero com nada :) só há uma coisa na vida k me faz desesperar ,mas agora não vem ao acaso
bjo e a continuação de uma optima semana
carla granja

Grilinha disse...

Há anos que não via os meus primos.

Tb eu cresci e vivi junto ao cantar dos grilos mas agora no meio do betão não os oiço há anos.

Filoxera disse...

Que saudade! Agora, é raro ouvi-los.

anjo disse...

Pois a natureza , vivem mt bifinhos eu como tb vivo com campo custumo ouvi los , beijos doces e boa semana

BlueVelvet disse...

Como a dos pirilampos sou eu, estás a fazer-me inveja:))
Beijinhos