sábado, 18 de outubro de 2008

O QUE FAÇO NUM SÁBADO QUE NÃO ME APETECE IR PARA OS AUTOMÓVEIS.

Quando decido ficar em casa a um Sábado, já sei que algo me espera e esse algo é ajudar nas lides de casa, fazer trabalhinhos domésticos.
Foi o que fiz um pouco pela manhã fresquinha com um Nevoeiro a transmitir uma brisa agradável mas a dizer que vinha por aí o Sol e quentinho, (por Lisboa é que foi um caos, mas como estou acima da Capital, estou muito bem!)seguidamente fomos deixar um depósito de duas dezenas de euros no Jumbo, almoçámos num restaurante perto (na Gastronomia não se pode porque somos esfolados vivos) e fomos dar uma voltarela.
Regresso a casa e descansar um pouco, depois fui eu vadiar um pouquito sózinho e vim para jantar.
Entretanto resolvi atravessar a estrada e fui até á entrada do Certame Gastronómico e comprei umas farturinhas que acabei á pouquinho de as manjar juntamente com a minha papoila, uma copaneira de néscafé e vamos agora ver o que nos reserva o resto da noite.
BOM DOMINGO PARA TODOS (AS)

5 comentários:

CercaTrova disse...

Eu gosto de estar em casa... cada vez mais... não porque seja uma questão de idade mas sim porque há coisas que só aprendemos a dar valor quando se amadurece.

Bom fim de semana.

Grilinha disse...

Uma fartura tb comia

Bom Domingo

BlueVelvet disse...

Então bom domingo para ti també.
Olha a dieta...
Beijinhos

Menina do Rio disse...

Não vou justificar minha ausência, mesmo pq não caberia.
Adoraria ter estado por aqui, mesmo pq meu blog fez dois anos e eu nem estava aqui pra comemorar.
Quero apenas deixar meu pedido de desculpas, agradecer pelas visitas, pelo carinho, por tantos comentários e pela preocupação.
Mesmo que eu quisesse e me desdobrasse, não daria para fazer isso individualmente e terá que ser aos poucos.
Hoje quero apenas deixar um beijo e dizer que vou lendo-vos na medida do possivel.
Mil desculpas.
Estou de volta!
Um beijo imenso!

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo antônio.
Queo lhe desejar uma semana recheada de muita luz e fé.
Embrulhada de muito amor e felicidades .
E forte como uma energia.
beijos amigo.

Regina Coeli.