quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LÁ VOU EU !!!!

Ontem, entregam-me uma convocatória para mais dois dias de Formação de novos Produtos para juntar a tantos outros.
Eu, resolvi então juntar mais um dia a esses dois e fiz gazeta ao trabalho, andei na borga todo o dia, chegou-se o fim de tarde e telef. á minha Santa, se queria ir ter comigo para lanchar-mos, combinámos o encontro , lanchámos, conversámos e viémos para casa.
Estou agora aqui a dar as despedidas por hoje, porque amanhã bem cedinho lá tenho de ir direito á Capital, amargunçar a cabeça nos papeis, fixar os olhos nos computadores e também trabalhar nas tais novas mecânicas que aí vêm.
Mas quando é que eu consigo ser Reformado hem? Já ultrapasso os limites dos anos de desconto e tantos anos ainda me faltam.
TENHAM MAIS SORTE QUE EU!!!

6 comentários:

Kátia disse...

Olá Amigo!

Sim,ser passarinho é bom!
Desejo que sua viagem seja boa e que lhe traga boas notícias.

Gostei da música de entrada(Pedro Khima)
;)
Beijo!

fj disse...

ora bem!
ehehehe!!
Agora percebi que o encanto daquele telefonema só poderia ser mesmo para a Rosinha.

Um Abraço scalabitano.

Andreia do Flautim disse...

Boa sorte para isso!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

1º- Gosto mt da música!

2º- Estou contigo!!! Para quando a reforma??? E ainda falta tanto... oxalá qd lá chegar tenha direito ao dinheirinho que vou descontando mês a mês...

beijinhosssssss

CercaTrova disse...

Com que então formação para o menino são férias??? :))
Eu compreendo-te as vezes também vou e só não me deixo dormir por causa das pausas para os cafés e bolitos.

Abraços... e bom fim de semana

(Quanto à reforma és um sortudo... quando eu lá chegar devemos trabalhar até aos 80 anos)

cõllybry disse...

Lanchinho que bem sabe...Que a viagem seja boa e o resultado do trabalho...

Beijito