segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E FOI ASSIM!!!

Já contei como foi o SÁBADO, mas o Domingo foi muito enfadonho, não tinha vontadinha para nada, passei o dia entre sair e entrar em casa, ir até á varanda olhar não sei para onde, tanto comtemplava o horizonte, como mermurava para dentro de mim, onde ainda iam milhares de pessoas buscar o dinheiro para estoirar em prazeres barrigueiros e não digo mentiras se disser que grande maioria delas ficam a chuchar no dedo durante muito tempo e lamentamdo-se depois de que o dinheirito que gastaram lhes fazia agora falta, mas a vida é de cada um e a minha chega-me bem para me dar volta ao carôlo.
Veio o fim da tarde e era noite de Aniversários cá por casa, não de alguém que lá viva, mas de quem já morou e foi lá que se fez a janta.
Mulher numa fona toda a tarde, eu a ralhar com ela, que era só comida para estragar, porque o único que ainda come bem sou eu mesmo.
Lá se jantou, se conversou, os aniversariantes foram embora e ficámos felizes da vida, afinal foi mais um ANO DE VIDA, que por ele e ela passou, que DEUS lhe dê muitos ainda pela frente, pois são jovens ainda, já têm a sua vida feita ao futuro, só de uma coisa dúvido, é se aceitarão um dia tomar conta de sua MÃE ou até de mim!
Cá estamos para mais uma semana de labuta, cada qual com o seu dever profissional ou não, mas que o dia de amanhã seja sempre melhor.

13 comentários:

JOICE WORM disse...

Afinal tinha um trabalhinho para tu te entreteres no Pequeno Milagre, mas como não apareceste, lá ficou à sua espera... Não faz mal. O exercício lhe espera. Só tem é que postar no mesmo que lhe convida...
Um abraço grande, velho amigo!

Andreia do Flautim disse...

E espero que tenhas uma boa semana!

Deusa Odoyá disse...

Olá meu stimd amigo.
Afinal um dia de festa.
Mesmo com os contratempos da vida, a união esteve presente.
Beijos amigo e uma semana iluminada de muita paz, luz e fé.
obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Sua amiga do lado de cá.
Regina Coeli.

amordemadrugada disse...

E quem será que fez anos!?
Se o seu domingo foi igual ao meu!!! Nem lhe digo, nem lhe conto!
Boa semana Antonio

anjo disse...

Ola amigo quero lhe desejar uma boa semana beijos doces

BlueVelvet disse...

O aniversário dos filhos é sempre um dia feliz.
Quanto à tua dúvida/angústia, todos a temos.
O melhor é confiar que a educação que lhes demos venha ao de cima.
Beijinhos

Maria Clarinda disse...

E clro que um dia se verá!!!!
Jinhos no coração e boa semana

Cadinho RoCo disse...

Precisamos sempre de acreditar que o amanhã será melhor.
Cadinho RoCo

$@rit@ disse...

Eu andei dedicada a bricolage lá por casa :) Uma boa semana António. Beijinho.

C3-PO disse...

Uma festa sabe sempre bem! O pior é o que fica para limpar...

Obrigada pelo comentário e "aparece" mais vezes!;-)

Boa Semana*

o que me vier à real gana disse...

Mais um blog k vale a pena!

Filoxera disse...

Parabéns, ainda q atrasados.
Uma boa semana.
Beijinhos.

tibéu disse...

O dia passou-se não é verdade? Então já a pensar no que pode acontecer um dia
Esquece. Só deus sabe quem precisa. Vive o dia presente e não penses no futuro. bj gr