segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A VÓS AGRADEÇO !

Como é do v/ conhecimento, nem tudo o que LUZ é OURO, nem o que APARENTA o É!
Quero c/ isto dizer, que ao andar por aqui, manifestando alguma vontade de brincar,
de sorrir, de cavaquear, nem sempre é porque esteja realmente bem disposto, antes pelo contrário, continuo a sentir-me na mó de baixo, porque enquanto a tristeza teimar em fazer parte destas quatro paredes eu jamais poderei sorrir abertamente, jamais poderei transmitir aquilo que realmente desejaria e até porque no meu estado habitual já sou bastante reservado.
Tenho feito e continuo a fazer tudo o que me for possivel para não dar motivos a que os momentos do dia a dia de minha Amada sejam ainda mais negros, chego a ultrapassar os meus limites para que não a melindre muito, mas mesmo assim acontece de vez em quando deixar escapar um desabafo que logo fere os seus sentimentos.
Luto para que a todo o custo o consiga evitar, vou conseguindo levar a minha CRUZ ao CALVÁRIO e só o vou conseguindo porque tenho os INCENTIVOS muito SIGNIFICATIVOS da BLOGUESFERA.
A VÓS QUERO AGRADECER TODO O APOIO QUE TÊM DADO
TANTO PARA MIM COMO PARA A MINHA AMADA
Quero deixar bem EXPRESSO que sem todo o apoio que vocês têm oferecido
certamente que eu já tinha cometido alguma ASNEIRA do tipo, dizer que estava farto
da situação, não estou a dizer que garantidamente o teria feito, mas a ajuda tem sido FUNDAMENTAL.
Dure o tempo que durar ( e vai ser imenso)espero bem , conseguir
ser sempre o APOIO FUNDAMENTAL A QUEM TANTO SOFRE!

OBRIGADO

5 comentários:

JOICE WORM disse...

Sabe António, há sentimentos de dor que só o tempo cura. E a própria pessoa tem que se agarrar a alguma coisa que lhe dê força. Você tem o Blog e utiliza como a maioria das pessoas, como uma vávula de escape. E ainda bem.
Podias incentivar a sua companheira a fazer um Blog, só pelo facto de escrever para estranhos. Depois ensine a ela como pode tirar comentários desagradáveis, etc. No fundo isto até é divertido, mesmo qdo fazem daqueles comentários que postei outro dia...
Imagino a tristeza que ainda está passando aí em casa, mas com as janelas abertas para entrar claridade com ela também vem alguma serenidade...
Queria ajudá-la mais do que posso...
Um beijinhos aos dois!

Andreia do Flautim disse...

Pensa positivo! Vais ver que te sentes logo melhor!

Carla disse...

então junto um sorriso para dar mais luz ao teu dia
beijos

amordemadrugada disse...

Bem, eu vou esperar e desejar com muita força, mesmo, que continue sempre ao lado dessa senhora, apoiando sempre que necessário!
Fartar!?
Então coloque-se um cadito no lugar dela! Ok?!
Também estou aqui a pensar com carinho em vocês, tá!?
Um abracito de muita amizade António

Cercatrova disse...

Faz uma coisa diferente esta semana!
Vai comprar uma Rosa quando saires do trabalho e oferece à tua esposa quando chegares a casa. Ela vai ficar mais animada de certeza.

O próprio tempo se encarrega de suavizar as mágoas mas tu podes ir sempre dando-lhe uma ajuda.

Forte abraço.