quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SOBRE UMA PESSOA !!!!


Hoje venho aqui manifestar-me sobre uma pessoa da qual já faz imenso tempo que somos amigos VIRTUAIS mas que devido a eu ter quase desprezado a minha outra casa, também desprezei as amizades um pouco.
Não pretendo com estas postagens a nivel individual menosprezar nimguèm, não quero que pensem nisso, pois de vez em quando o faço e certamente que já uma grande maioria viu por aqui o seu nome apresentado como parte integrante da minha vida bloguesférica.
Tu, Amiga que estás longe de mim, mas ao mesmo tempo tão perto, perto porque nunca me esqueci de ti, nunca esqueci maravilhosas palavras que trocava-mos, este maravilhoso, quer dizer apenas AMIZADE, pois sabes bem que nada mais procuro nestas andanças.
Mas entendi, fazer-te aqui uma singela homenagem, homenagem essa que passa por te dizer que estarei sempre presente quando o entenderes ser necessário, dizer-te que pela minha parte os amigos não se esquecem.
Tuas postagens continuam a ter um sentimento de Nostálgia, continuas a ser aquele ANJO que na terra vai acreditando que o dia de amanhã será sempre melhor.
Não me alongo mais, não quero massacrar-te, quero só dizer-te que continuas VIVA no meu cantinho bloguesférico e como a vida dá tanta volta, nunca se sabe se um dia nos possa-mos cruzar.
QUE A N/AMIZADE PREVALEÇA PARA SEMPRE!!!!
Deixo aqui uma dica para que visitem um espaço muito bonito, cheio de sensualidade.

http://yliasonhos.blog.com

11 comentários:

sonhos disse...

amigo de longe mas tão perto, se há coisa que prezo no mundo são as amizades verdadeiras, como a nossa. quem não sabe o pk deste post, provavelmente vai tirar conclusões erradas acerca dele, mas eu sei qual o conteudo e agradeço a intenção.
um bj

Égua Selvagem disse...

Ao contrário do que muita gente possa pensar anda por aqui gente muito boa, já me apercebi disso embora seja novata nestas andanças. Gostei de ler esta homenagem à tua amiga. Ela decerto que ficará feliz. Quanto a mim irei visitá-la. Um relincho doce para ti.

JOICE WORM disse...

António, tu és mesmo, todo coração...
Faltaste a minha festa de aniversário! Mas eu guardei seu bolo!

Anónimo disse...

A amizade é algo inexplicavelmente maravilhoso e os quilometros entre as pessoas não são motivo para o distanciamento entre elas... beijos**

kanuka

Tatah Marley's Confissões disse...

que linda homenagem amigo!
:')

Andreia do Flautim disse...

=)

Filoxera disse...

Lá irei.
Beijinhos!

cõllybry disse...

Bela homenágem, de amigo...

Beijito

anjo disse...

É engraçado , nós não nos cunhecemos mas já fazemos parte da vida uns dos outros e por vezes dizemos e esvrevem nos coisas que nos ajudam e isso é mt bom obrigado amigos beijos e boa semana

janelasdavida disse...

Belo blog... Visite o meu tbm!

Ovinho Estrelado disse...

Olá António!

Belo post, sim senhora.
Bela homenagem.

E bem sei o q ressentes quando escreves que corres o risco de alguém poder tirar ilações com outras intenções nas tuas palavras.

CAGA NISSO, António!

Beijos na vossa amizade!

:)