quarta-feira, 17 de setembro de 2008

OUTONO (tudo se vai!!!)



O verão está a dar a despedida, vai chegar o Outono, estação que para mim é a mais triste.
As Arvores ficam despidas, os Passarinhos ficam sem ter onde se aconchegar e partem para ontras bandas.
Vou deixar de ouvir o seu chalrriar pela manhã, coisa sempre tão agradável de ouvir.
Os Campos ficam nús praticamente.
Mas o mais triste ainda é a coisa que mais me encanta, também terem de esconder os seus dotes, aquilo que faz arregalar os olhos.
Pois é!!! Estou a falar das Mulheres!

7 comentários:

tibeu disse...

Malandreco afinal despe-se as árvores e vestem-se as mulheres.
Mas.... que música linda. Vou ficar bj

JOICE WORM disse...

Tu és um amante do corpo feminino, não é meu amigo. Bom. O que é bonito é para se ver... E se apreciar...
Um abraço, a ti!

Andreia do Flautim disse...

POis é, não tarda chegam os dias frios!

Égua Selvagem disse...

Pois é meu querido, nem calculas como eu fico triste por ter que me tapar. Mas só quando estiver muito frio. Também acho que o que é bom é para mostrar. Um beijo

sonhos disse...

ah ah ah, este post é a tua cara...
é o Outono é..
bjs

Carla disse...

Pois é, o Outono tem dessas coisas
beijos

BlueVelvet disse...

Também não gosto muito do Outono, até porque a seguir vem o Inverno, a estação que a única coisa boa que tem é o Natal.
Veludinhos azuis