quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ORA DIGAM LÁ!!!!

jÁ sabem (pelo ke tenho dito)que sou atrito a CROMOS e o certo é que não deixo de ser surpreendido por eles, por todas as razões ou sem sentido algum de oportunidade.
Hoje fiz o meu habitual trajecto de casa para o trabalho e parei no local do costume para tomar a minha 2ªBICA da ordem.
Eis que encostado ao balcão estava um sujeito que eu nunca tinha visto e o dito PARVALHÃO estava com um palavreado menos apropriado para com a empregada, a cachopa coitada já estava mais desconcertada que concentrada e como não dava trela ao Parasita, eis que o gajo se lembra de implicar comigo, ou melhor, tentou, só que eu, não estava com pachorra para bebedeiras logo pela manhã e resolvi nem sequer para ele voltar a olhar.
Mas o tipo continuava a teimar que deveria ter resposta, resolvi abandonar o local deixando pelo ar um olhar de como quem lhe dizia que o seu lugar podia ser em todo o lado menos em locais mais ou menos SOCIÁVEIS.
COITADAS DAS PESSOAS QUE ESTÃO POR TRAZ DE UM BALCÃO!!!

8 comentários:

Andreia do Flautim disse...

POdes crer, sujeitam-se a cada coisa!

Iduna (Ana Sofia) disse...

É verdade, porque a história d'"o cliente tem sempre razão" nem sempre é verdade, daí poderem ver-se algumas coisas destas... Como não costumo ir muito a cafés não me posso expressar muito sobre isso, mas noto por vezes atitudes incorrectas com os funcionários dos supermercados por exemplo...

JOICE WORM disse...

Por detrás do balcão não há problemas, o pior é aturar bêbados, Antonio...

collybry disse...

Olá de volta, e sim bom foi o descanso...O respeito hoje em dia é coisa que é rara,mesmo...de lamentar

Beijito

Camila Colossi disse...

; hahaa
coitadaas mesmo auahuauh :)

amordemadrugada disse...

É verdade...Aturar bebedos é terrível
Fez bem virar costas ao inimigo...ihih
besito

kanuka disse...

É verdade, ha trabalhos para os quais é preciso muita paciência e esse é um deles...
o desprezo é a melhor arma...fez muito bem**

Filoxera disse...

É bem verdade...
Beijinhos.