domingo, 21 de setembro de 2008

MALDITA ROTINA !!



É assim a vida de quem nada mais tem para fazer.
ou por outras palavras, até tem ...mas não pode.

Fui trabalhar um bocadinho de manhã em Part-time (ENA !!!Tou a dizer umas coisas!!)
regressei a casa e convidei a minha Santinha para ir-mos almoçar ao Restaurante, não tinha reparado em nada de estranho e ela até se manifestou interessada só que, começou a queixar-se, doi-me aqui, doi-me ali etc e tal e vai daí, diz-me que tinha dado uma queda na marquise.
Raios da mulher que anda a cair de vez em quando, ainda lhe perguntei se tinha andado a fazer trapézio, é ke tem a mania de nunca tar quieta e andar ora em cima do escadote , ora em cima de cadeiras, mas diz que escorregou.
Fiquei logo em pulgas e toca de querer ir com ela pra o Hospital, mas não foi preciso, acabei por ir buscar almoço e comemos em casa.
Fomos ao JUMBO fazer um avio de comestiveis e deixámos lá uma pipa de massa
claro que as mulheres são todas umas choronas quando gastam assim um bocadinho a mais
e eu como até tinha ganho uns trocos jeitositos no meu trabalhito de hora e meia, lá me resolvi a dividir as despezas com ela.
Foi assim o meu Sábado!
Amanhã iremos ao cemitério e depois vamos até Montargil.

AMIGAS!!!
Para vos compensar desta maçada, aqui deixo estas duas mensagens
transportadoras de toda a minha amizade para com quem me visita e acarinha
tenham um bom DOMINGO e Iniciem uma nova Semana
SORRINDO SEMPRE PARA A VIDA!
BEIJINHOS.

7 comentários:

fabiano disse...

achei ótima a mensagem da amizade falando com o amor

sonhos disse...

amor, que Sábado recheado o teu... espero que pelo menos o Domingo seja mais ligeiro, depois da visita maldita e tão custosa para ti e para a tua florzinha... um bj desta amiga que te adora

BlueVelvet disse...

Então boa viagem até Montargil, terra que amo e da qual guardo recordações fantásticas.
Veludinhos azuis e boa semana

Andreia do Flautim disse...

As melhoras!

Filoxera disse...

Que saudades de Montargil!
Espero que a viagem tenha sido boa.
Beijinhos.

amordemadrugada disse...

Então António!
Está td bem com a esposa!?
Isso são só passeios hein!?
E eu a ver navios!
Bom, espero que tudo esteja bem..
um abracito

Ovinho Estrelado disse...

Ri-me de todo a ler este post!

Falas da tua esposa com tanto humor misturado com amor que não reisto a escrever aqui que deves ser daqueles maridos fixes até dizer chega! :)

Beijinhos para ti e para ela!:)