quinta-feira, 4 de setembro de 2008

DUAS PRINCESAS !!!!




Duas Princesas que me aturam !
A Princesa da esqª é uma Doçura de Mª está sempre disponivel
a aturar-me, tem uma VOZ cheia de Sensualidade, transmite Carinho
ao Ouvinte, tem tudo para vir a ser uma grande SRA, da RÁDIO.
Só que agora fez-me uma partida,entrou num novo projecto e está em
emissão das 00h, ás 03 da manhã e por isso eu passo algumas noites sem dormir
porque gósto do programa e até intervenho sobre o tema em discussão.
Quem quizer ouvir esta doçura de menina, sintonize o R C P. entre as 00 h e as 03
Ouçam o POSTO DE ESCUTA e intervenham.
Para a CARINA COSTA vão os meus votos das maiores felicidades.

A Princesa da direita,essa é só por si uma Excelência!
Tem uma VOZ também ela fascinante, em comunicação (e sabendo eu que não tem papeis á sua frente)é fora de série, tem um coração de OURO, para ela, o ouvinte, o Amigo,
está sempre acima de qualquer outra coisa.
Tem uma facilidade de se Expressar, verdadeiramente fora do vulgar e olhem que as gafes não se lhe conhecem.
É uma companhia fantástica todas as tardes a partir das 17h, quem estiver na sua companhia, não vai estar de certeza triste.
ENTÃO VISITEM E estejam na companhia da PAULA FIALHO, na melhor RÁDIO da música
dos Anos que muitos de nós já pouco nos lembrava-mos.
SINTONIZEM M80.
ESTAS DUAS PRINCESAS TAMBÉM ELAS TÊM BLOG
É só irem a www.80.clix.pt

Para estas minhas duas grandes amigas

O MEU MUITO OBRIGADO!

5 comentários:

BlueVelvet disse...

Ora, ora
e não é que até já sabe pôr aqui fotografias:)))
Irei ouvir.
Obrigada pela dica.
Veludinhos azuis

Andreia do Flautim disse...

=)

Antonio saramago disse...

Bluevelvet
Quando kero até sei fazer umas coisitas não é?

Tatah Marley's Confissões disse...

LInda homenagem meu amigo!
E muito obrigada pela força..
Tu por acaso é parente daquele escritor, josé saramago acho..?
Ou é só coincidencia?
;*

Antonio saramago disse...

Ainda sou um parente sim,embora já afastado, mas ambos somos da mesma região.
Só não somos parentes nas capacidades.