sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AFINAL "DEUS CASTIGA"

Ontem á noite estava tão bem disposto, que no fim de já estar fartissimo de estar de volta do computa,resolvi escrever que estava na altura de desaparecer daqui.
Só que eu já desapareci noutras alturas e fiz questão de futuramente andar por aqui muito tempo, ou então até que me deixem faze-lo.
Fui muito bem disposto para a caminha e contente como uma criança quie tinha acabado de fazer uma partida aos amigos.
O certo é que hoje acordei muito constipado e para aqui ando todo ranhoseco.
FOI MESMO CASTIGO DE DEUS NÃO FOI?

16 comentários:

tibeu disse...

Claro que foi, não duvides, mas ainda não estamos em 1 de Abril. Ai ai mas que coisa, estar a brincar com o coração das outras pessoas. É o que se chama enganar a ti mesmo hehe. xau fica com deus e ele te ajude a melhorar. bj

Andreia do Flautim disse...

Ah, afinal foi só um devaneio!=)

Cercatrova disse...

É bem feito.
Ainda por cima por andares a falar de mim noutros blogs... fala por ti e deixa de falar pelos outros...
Fica sabendo amigo, que o que escrevo é realidade... se quiseres continuar a passar no meu blog tudo bem se não passares mais, bem na mesma... como podes ver pelos meus links não é a quantidade de pessoas que por lá passa que me interessa. O que me interessa é que a mulher de sonho lá possa ir passando e lendo quem goste de saber como isto vai acabar também passe. Talvez alguém aprenda que não se deve desistir de quem se gosta apesar das adversidades. Deixa-te lá mas é de andares maluco e vai lendo o meu blog ou queres que vá a santarém dar-te uns açoites?
Abraços(apesar de não te perdoar essa de falares mal de mim noutro blog)

Cercatrova disse...

Descansa António. Também sei ser amoroso e doce. Sei que também isso é importante para uma mulher.

Trata bem da tua rosinha e cura lá isso.. abraços e bom fds

Filoxera disse...

Se foi, desconheço. Mas desejoa rápidas melhoras.
Um beijinho!

BlueVelvet disse...

É bem feita para aprenderes a não ser mentiroso:))
As melhoras

Pingo de Mel disse...

Ainda bem que reconsideraste. Um beijo e as melhoras.

JOICE WORM disse...

Deus não castiga ninguém. Nós é que nos castigamos... O que sentiste foi arrependimento. Por isso doeu. Mas deixa lá... Pronto, pronto... Um beijinho. Já passou...

amordemadrugada disse...

Atximmmmmmmmmmmmmmmmm
Santinho

Camila Colossi disse...

castiga kerendo noso be, :)
e com isso possamos ser mais crentes xd


bejooo

cõllybry disse...

Não, somos nós mesmo a faze-lo...
As melhoras e cuidados com os fons de tarde frios...

Beijito

Svetlana disse...

Ah pois é! A justiça divina podetardar, mas não falha!

CercaTrova disse...

Oi António, boa noite.
Sabes o que aconteceu com o blog mel e pimenta? Desapareceu?
Logo agora que eu andava a ficar entusiasmado com o tema.

Abraços e bom fim de semana

carla granja disse...

pois é amigo ! será mesmo castigo de Deus ? nao acredito :) as melhoras e passa por cá
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
« Beijinhos!!! »
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
¸.•´ e boa semana
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*´¨)
¸.carla granja•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * * **

Ovinho Estrelado disse...

E AINDA TE HAVIA DE CAIR UM DENTINHO COM A GRACINHA QUE O MENINO DECIDIU FAZER AOS SEUS LEITORES!!!

Beijinhosssssssssssssss

:)

Vivian disse...

...engraçado que para mim o simples ato de poder navegar pelo mundo via mouse, e ainda o melhor, sem tirar o pijama, é motivo de saúde mental, que por tabela protege a física também...

portanto, penso que não foi
estar conectado que o deixou
gripado, mas algum vírus que se aloja em tempo frio...

será que acertei?

smacksss