quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ACONTECE-ME CADA UMA!!!

Já aqui tinha escrito que eu sempre fui atrito a CROMOS, as chamadas pessoas como grandes encomendas.
Já me aconteceu muita coisa, umas boas, outras nem por isso e ainda outras para nunca mais recordar
Mas aconteceu-me o que nunca estava previsivel na minha mente.
Eram 21h, saí de casa para ir tomar um cafézito, ia a caminho e no sentido contrário ao meu, vislumbrei duas jovens que vinham muito bem dispostas, cantavam e riam e a distância foi encurtando, encurtou tanto... que quando nos ia-mos a cruzar, uma empurra a outra para cima de mim.
A Rapariga, agarra-se a mim, dá-me um beijo na face e exclama...
Toma meu querido e até amanhã.
Eu fiquei estupefacto, sem resposta e muito menos acção para reagir fosse ao que fosse.
Posso passar quinhentas vezes por elas, que não as fixei, pois eu ia entregue aos meus botões e nada a ligar a quem circulava, para além de escutar o barulho que elas faziam
Que me irá acontecer de uma próxima vez?

12 comentários:

CercaTrova disse...

Se a tua esposa via isso tavas tramado sem culpa nenhuma.

anjo disse...

Há com cada cromos nas vida , não sei o que te poderá acontecer para a proxima mas está atento , lolol bom fim de semana beijos doces

BlueVelvet disse...

LOL, espero que para a próxima não sejam 2 rapazes a cruzar-se contigo e a pregar-te um rechonchudo beijo!!!
Veludinhos azuis

Antonio saramago disse...

Cercatrova:
Se minha esposa visse,talvez houvesse tourada!!!
Abraço.

Anjo.
Quem circúla está sujeito a muita coisa.
Beijinhos sem anjinho

Bluevelvet:
se isso acontecesse, era uma grande desgraça, parece-me bem ke já só falta mesmo isso.
Se já houve um que disse estar apaixonado pelo meu bigode!!!
Beijinhos Ribatejanos.

JOICE WORM disse...

Sinais dos tempos, meu amigo!

Cercatrova disse...

Oi! ontem fiquei acordado para ouvir o programa de rádio que falaste do RCP. Ouvi-te a intervir... hihihi. Como diria o Sr Ministro Sócrates "Porreiro pá!".
Só ouve um pequeno problema!!! por causa disso cheguei quase 1 hora atrasado ao trabalho pq me deixei dormir. Tenho que me deitar mais cedo ;)
De qualquer forma foi porreiro ter conhecido a voz de um amigo.

Abraços e bom fds

Antonio saramago disse...

ÁH!!!!Não te aguentas-te na pedalada...
Que dizes da VOZ da Carina? Gostas-te?
tens de ouvir mais vezes.
BFS.
joice
Mas que tempos tão esquisitos...
Obrigado

Andreia do Flautim disse...

LOL, como é que é possível?

Antonio saramago disse...

Andreia..
possivel foi, tanto ke aconteceu, efeitos das bebidas!!!

Alfazema Azul disse...

Acontece-nos às vezes cada coisa mais inesperada! Não foi mau de todo mas não deixou de ser disparatado.
Beijinhos

$@rit@ disse...

Essa é de facto muito boa! :D Olha se fosse um gajo!??? LOL
Beijos!

amordemadrugada disse...

Eram duas António!? Então e não fez nada!? Tipo, chamava a policia ai ai ai...que eu não pago...lol e dizia que tinha sido molestado por 2as jovens safaditas! ihihih
Beijo amigo...(inda nao carreguei) sem vontade de nada..as baterias quero eu dizer lololol