domingo, 3 de agosto de 2008

O TEMPO FOGE !

É isto mesmo, o tempo passa por nós como "cão por vinha vindimada ", quer isto dizer que não damos por o tempo passar, ao inicio da Semana lamentamos ter de estar cinco dias a dar ao coirão, mal entramos ao trabalho, já estamos desertos da hora de saída e quando chega o fim de semana , ficamos muito aliviados e satisfeitos, mas o pior é que nem todos têm esse direito.
São dis dias que passam sem se dar por eles também e lá vamos nós novamente entrar na rotina.
Parece que ainda ontem era Janeiro e já passámos mais de meio Ano, ainda agora acabámos de gastar os tostões do Subsidio de Férias (quem a ele teve direito)e já temos de começar a pensar no arrombo da carteira para o fim de ano, fecha-se os olhos mais uns instantes que o normal e lá estamos nós com outra etapa em cima dos costados.
Foi para isto que viémos ao Mundo? Foi mesmo só para por este Mundo fazer-mos uma curta passagem.
Tenham então mais uma Semana de ocupação e tentem sorrir, pois tristezas não pagam dividas.

8 comentários:

Andreia do Flautim disse...

é por isso que eu digo que temos de aproveitar todos os momentos!

carla granja disse...

ola amigo! tou completamente de acordo contigo
uma boa semana e bjos
carla granja

otário disse...

o tempo nao nos pertence... nós é que pertencemos ao tempo...

BlueVelvet disse...

E mal nos damos conta, o Natal está à porta.
Pudera eu comprar tempo e anos de vida :)))
Beijinhos

Anónimo disse...

Bom Dia meu querido Antonio! Nossa seus textos s�o uma li�o de vida!
Extasiada...Contemplo-te...Suas letras ganham asas atrav�s da prosa
po�tica que escorre de suas benditas m�os!Que bom ter encontrado sua escrita, seus pensamentos, suas convic�es!
aqui com certeza nascer� uma grande amizade!Sou professora e escritora amadora.Tenho 3 blogs, 1
introspectivo, 1 rom�ntico e 1 sensual.Esperarei sua valiosa e honrosa aprecia�o aos meus.Que voc� tenha um dia magn�fico e aben�oado! Sou neta de portugueses.
Fique com Deus.Um carinhoso abra�o,
Rachel Keka.
http://keka-dan.myblog.com.br
http://segredosdocoracaoedaalma.myblog.com.br
http://fascinacaoempoemas.splinder.com

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei!
meeeesmo!
o tempo é ua porcaria se voce quer saber minha opinião..
Parece que foi ontem que eu fiz 15 anos, e em menos de 1 ano já vou fazer 18!
Esse tempo consome todo mundo, e quanto mais divida, mais tempo se perde.

E ah, eu tbm sou contra exageros, principlamente masculinos..
mais tenho um piercing no nariz. Discreto claro, mais gosto. x)
beeeijo

amordemadrugada disse...

Pois é António!
O tempo passa a correr! Nem o vejo! Mas sinto-o!
e amanhã já será Inverno!
E se nós lá chegarmos, já não será assim tão mau! É exactamente isso, uma rotina!
Mas que fazer!?
Acordar com os pés a mexer não tem sido mau de todo!
dinheiro?! Já sei ke nunca vou ser rica, meu amigo! Mas sou uma rica Pessoa, acredite!
Um abraço

Deusa Odoyá disse...

Oi meu lindo e estimado amigo Antônio.
estou de férias em Salvador, mas passei para lhe desejar uma semana de muita paz e amor em seu coração.
Obrigado por suas visitas ao meu cantinho.
Beijos da amiga do lado de cá.

Regina coeli.