quarta-feira, 27 de agosto de 2008

LIMITAÇÕES !!!

Das coisas que mais gósto de fazer por aqui
é percorrer todos os cantinhos, lêr seus conteúdos e comentar
Infelizmente, agora estou muito limitado a faze-lo, porque o tempo escasseia.
De noite tenho poucas hipóteses porque o meu Herdeiro apodera-se da NET e eu fico a chuchar no dedinho, de dia, cá vou vindo esporádicamente, roubando um pouquinho de tempo ao trabalho.

Não se sintam menosprezadas por mim, nada disso.
Vou lendo o ke me vai sendo possivel, vou fazendo o que vai estando ao meu alcance.

10 comentários:

Andreia do Flautim disse...

é mais ou menos como eu!

amordemadrugada disse...

Tempo é ...Herdeiro...lol
abraço

JOICE WORM disse...

Eu também ando sem tempo para muita coisa António, mas por sorte tenho um computador só para mim, senão se passaria o mesmo. E acho que mesmo assim, como passo a vida a escrever e a entrar em Concursos Literários, quem chucharia no dedo eram os filhos... lol!
Muac para ti!

Menina do Rio disse...

Nem me fale de falta de tempo. bem sei como é e apessar de passar o dia inteiro no pc, mal consigo visitar meus amigos.

Um beijo pra ti

Ovinho Estrelado disse...

Olá, António Saramago!

Desculpa só agora retribuir as tuas visitas à minha frigideira, mas sabes... Falta de tempo! :D

Tempo tenho muito, agora!
Mas acabo por não ter tempo para fazer tudo aquilo que gostaria de fazer por estar, justamente, com tempo a mais! :)

Beijo enorme e foi um prazer! :)

amordemadrugada disse...

Vim deixar um abracito ...de boa noite

Filoxera disse...

Também tenho fases e fases; numas passo regularmente pelos blogues amigos, noutras não consigo. Acho que é assim com todos.
Até sempre!
Beijinhos.

tibeu disse...

Ok já consegui aqui chegar, ufa estava a ver que não. Nem sentiste a falta da TiBéu. Como vai a tua dama? bj para ela e para ti e bom fim de semana

tibeu disse...

Ok já consegui aqui chegar, ufa estava a ver que não. Nem sentiste a falta da TiBéu. Como vai a tua dama? bj para ela e para ti e bom fim de semana

Raphaela Cravo e Canela disse...

Sou nova por aki, mas já percebi que, mesmo com pouco tempo, vale muito a pena! Bjos