terça-feira, 19 de agosto de 2008

EFEITOS DA IDADE

Quando eu era um jovem de idade(pois de espirito ainda me considero) era um grande filho da NOITE.
Adorava vaguear noite dentro, perde-las pelos mais diversos motivos de diversão ou prazer.
Ora o "o tempo tudo tráz e tudo leva" e eu tive de assentar raizes, deixando as saídas nocturnas e dedicando-me de corpo e alma ao bom estar de um lar.
Saídas á noite, só a ir tomar o café e pouco mais, salvo raras excepções.
Acontece, que ontem demorei mais um bocadinho e quando cheguei a casa já a Esposa dormia no sofá,era cedinho ainda 22,30h, fui até á net e não a incomodei, farto de estar no pc fui direitinho ao vale dos lençois, mas dormir tá quieto.
Algo dizia que eu tinha de perder a noite e então fui para a varanda e fui ouvir música, dei com um programa a ser feito por uma amiga minha virtual mas que trocamos palavras e o programa era com participação dos ouvintes, claro que eu tive de fazer o gostinho e eram 2,30 quando entrei em antena, já minha querida estava na caminha e eu a vadiar na varanda, só que ela tambem ouviu no radio da mesa de cabeceira e lá levei os neurónios cheios até me deitar e tentar adormecer.
O pior é que me levantei ´ás 5,30 como é normal, não por necessiodade mas porque gósto.
VEJAM SÓ O QUE EU DORMI, por causa dos efeitos da IDADE!!
DE VEZ EM QUANDO TEMOS COISAS E LOISAS!

9 comentários:

amordemadrugada disse...

António! Mas que bem! umas quadrinhas lindas!
e isso da idade não é da idade, porque quem tem menos idade tb não dorme assim as primeiras!
E a idade é precisa pra ter idade...pk a idade é idade e kuando n há idade, não há idade! lolololol
Chega de idades
Falemos mas sim de dormir cedo e cedo erguer
Dá uma ganda dor na carola!!! ihihih
Bjito
assim um cadito idadecido lol

sonhos disse...

idade????? desde kd é k a idade dita a hora a k se deve dormir???como viste o k não dormiste passaste no convivio, e logo recuperas as horas perdidas,a idade não deve influenciar o estado de espirito, o k conta é o k está dentro da cabeça e não o k está no b.i, desde k não troques as peças ás viaturas no dia seguinte... eh eh eh bjs

Antonio saramago disse...

POIS!!! Vou tentar arranjar uma identidade nova!!

Sonhos!!!dá-me o teu link

BlueVelvet disse...

Ora aí está uma maneira diferente de passar a noite.
Hoje dormes mais, e a idade não interesa nada.
O que conta é a cabecinha:)
Veludinhos azuis


Ps: António deixo-te aqui uma dica:
Quando quiseres saber o link de alguém que te comente, ou recuperar algum perdido, basta que clikes no nome do blog, ( no comentário que te deixaram), e vais lá parar.
Depois é só copiar e colar.:)))

Camila Colossi disse...

éeh seu recado lah no meu blog me abriu os olhooss
valeeo mesmoo xd



;*

Andreia do Flautim disse...

E mesmo assim levantaste-te tão cedo!

Menina do Rio disse...

Foi o efeito do cafezinho. Ou não sabes que lhes tira o sono?

Beijitos

amordemadrugada disse...

Um abraço
boa tarde

fj disse...

óh Antonio,
nada como desligar o som para a esposa dormir sossegada ou então mudar de sintonia.
Táass mesmo a ver.
:))
um abraço ribatejano

ps: aproveitei por aqui uma palavra bem engraçada para enriquecer o meu Dicionario 100Palavras. Pertence à tua 1ª comentadora.
se quiseres visita-o em:
http://dicionario100palavras.blogspot.com