segunda-feira, 25 de agosto de 2008

BONANÇA!!!




DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE A BONANÇA!
Já me passou a "birrinha" e estou no meu estado normal
estado esse que é o de deixar correr o tempo e não correr eu atrás dele.
Uma boa semana para todos, eu já comecei a ter os meus embrógo-los para resolver
mas como não estou para me chatear muito, tudo se irá resolver a seu devido tempo.
COMPREENDO AS NECESSIDADES de cada um e os TRANSTORNOS que causam, o ter o seu carrinho na oficina por problemas complicados, mas tenham paciência porque para tudo é preciso tempo.
Lamentaçõe do Cliente, são o meu ganha pão!
Fico tão satisfeito como eles quando as coisas se resolvem
só que o EXIGIR demais não leva a lado nenhum.

PORTEM-SE BEM OK?!!!!

10 comentários:

tibéu disse...

Ok já fico mais descansada hehe birra passou ok António, é isso que se quer. Boa semana para ti bj

carla granja disse...

Sem birras é de facto bem melhor :)
amigo,hoje deixo uma dedicatoria emmeu blog e cá espero por ti
bjo,carla granja

Alfazema Azul disse...

Voltei para falar das minhas gentes, da minha terra, das memórias vivas e reais que perduram na minha alma e no meu coração.

Beijinhos

Cercatrova disse...

Temos dias pior que outros. Só temos que deixar passar os maus dias, como quem deixa passar uma tempestade.

Abraço

sonhos disse...

como te compreendo... eu que mando os popós para a oficina!!!! lol há dias que nem de manhã se consegue chegar á tarde para aturar a noite!!!! paciência, paciência... bjs

Andreia do Flautim disse...

Está bem!=)

BlueVelvet disse...

Ah eranm os clientes que te estavam a dar cabo da cabeça?
Rsrsrsrsr
Veludinhos azuis

anjo disse...

Pois é amigo há dias assim , não temos paciência , mas há dias assim e tens ver o lado teu de trabalhador e a vida é mesmo assim boa semana e bom trab beijos doces

Elliana Alves Rio de Sonhos disse...

Gostei do teu cantinho
é lindooooooo...

Bjssssssss e boa noite!!!

JOICE WORM disse...

Sendo assim... Boa semana de trabalho e que seja muito fácil de resolver.