quarta-feira, 6 de agosto de 2008

AS MULHERES SÃO COMPLICADAS ? OU OS HOMENS SÃO MAIS QUE ELAS?

ESTA mADRUGADA ESTIVE A OUVIR UM PROGRAMA DE RÁDIO ONDE ERA ESTE O TEMA DE CONVERSA.
Muitos comentários com lógica e outros nem por isso.
Em décadas atrasadas a Mulher até nem era complicada, pois estava submetida a ter de ouvir e calar, salvo algumas mais espevitadas que não tinham receio em (MIJAR FORA DO PENICO)confrontar quem tinham pela frente e até de porem os pés a caminho de outras vidas.
Porém, hoje tudo está radicalizado (e ainda bem!)a mulher já é em muitos aspectos muito superior a determinados homens, vence onde o homem tem receio, é muito mais liberta de se expressar e afinal de contas dá CARTAS e sabe JOGAR.

Então , digam-me lá, MINHAS MENINAS se acham que a MULHER É MAIS COMPLICADA, OU SE PELO CONTRÁRIO, É O HOMEM...

12 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Eu acho que nós podemos ser um bocadinho complicadas, mas às vezes eles também são mais que nós!

BlueVelvet disse...

Não me parece que a maior independência e liberdade que as mulheres têm hoje em dia, tenha a ver com o sermos complicados.
Nós não somos é tão básicas como os homens, e daí eles acharem que somos complicadas.
Veludinhos azuis

Camila Colossi disse...

somooos diferentes[
homenss sao eskisitos auhahuhau

http://imensidadx3.blogspot.com

amordemadrugada disse...

O adjectivo é que não é esse António!
Complicada!
Mas será sim, desembaraçada!
E o António o que pensa em relação a essa "desenvoltura" da mulher!?
Beijito

Deusa Odoyá disse...

OI MEU ESTIMADO AMIGO ANTONIO.

EU ACHO QUE NEM UM NEM OUTRO, SÃO COMPLICADOS.
O QUE VALE , SÃO AS FORMAS DE TRATAMENTO QUE DAMOS A AMBOS.
BEIJOS E FIQUE NA PAZ.

SUA AMIGA.
REGINA COELI.

Antonio saramago disse...

Minhas Amigas; eu estou plenamente de acordo com o que a Mulher conseguiu e só tenho uma resposta que é esta1
PARA MIM, AS MULHERES SÃO TRATADAS E CUIDADAS COMO SE TRATA E CUIDA DE UMA FLÔR!!!!

Cercatrova disse...

Oi antonio costumo ler o seu blog...
dizes sempre umas verdades o que é interessante de ler.
Passa no meu se quiseres.

http://cercatrova.blogs.sapo.pt/

Cercatrova disse...

Obrigado. já vi que me adicionou como amigo e que também tem um blog no sapo, não sabia. sinceramente gostava de o adicionar na minha lista mas ainda não percebi como isso se faz, vou ter que explorar isso com tempo.
Qual é a DÚVIDA que você tem??

Cercatrova disse...

...desculpa afinal ja consegui adicionar-te como amigo... mas o queria era um link pro teu no meu blog... vou ter que ver isso com calma no fds.
abraço

Camila Colossi disse...

postaa maais


=]

http://imensidadx3.blogspot.com/

Marrie disse...

Não sei te responder, mas de uma coisa tenho certeza: sempre fui uma das q "mijou fora do penico"! (no bom sentido, é claro) rsrs
bjs espevitados

Estranha pessoa esta disse...

Somos todos.
Cada ser é um ser.
Não há porque fazer essa divisão.

Mas, aqui só para nós.. eu acho que nós temos a fama de complicadas e vocês homens é que tèm o proveito.

Os homens estão cada vez mais complicados.