quarta-feira, 30 de julho de 2008

PARA TI !



Para ti que não me conheces, como eu também não te conheço

Para ti, que mesmo assim, transmites amizade e sinceridade como se na realidade
convivesse-mos no dia a dia.
Para ti, que manifestas gostar de partilhar este meu canto
que gostas de me ler e sentir o que escrevo.
Para ti que fazes de conta que afinal nos conhecemos
Que não admites veleidades, porque afinal de contas
andamos por aqui para nos entreter e angariar
conhecimentos acima de tudo.
PARA TI, VAI ESTE AZUL DO CÉU, PORQUE É O AZUL QUE NOS ILUMINA A ALMA.
ESTE É PARA TI....
É EVIDENTE QUE SE DEDICA A TODAS VÓS
MULHERES QUE SE DIGNAM EM ME ACOMPANHAR NESTE POBRE CANTINHO.
LEVEM O CÉU PARA VOSSA CASA!!!


2 comentários:

amordemadrugada disse...

O céu para si tb António!
bgda pla sempre presença! Tb tenho vontade de desistir as vezes, mas dps com quem converso???
Deixo lhe um abracito e uma florita amarela

Andreia do Flautim disse...

=)

Um bom dia para ti!