sábado, 12 de julho de 2008

PALAVRAS SOLTAS ( cromos)

O QUE ME ATRAI

MULHERES!!!
FUTEBOL
AMIZADE

TOURADAS
ESTAR EM CASA C/ A MINHA QUERIDA!

AUTOMÓVEIS



O QUE NÃO ME ATRAI

HIPÓCRISIAS..
FINGIMENTOS
CASAMENTOS..


SOU ATRAÍDO POR....

CROMOS...
É verdade, parece que tenho um Dom comigo, onde quer que esteja
e apareça uma dessas alminhas que só desejam chatear os outros, automáticamente sou uma vitima das suas investidas.
Ainda ontem á noite estava eu a chegar a casa com a minha companheira e eis que um determinado jovem acompanhado de outro não menos indesejavel
tinha de implicar comigo, estava carregado de alcool, mas eu não tenho culpa disso.
O certo é que se meteu comigo a dizer que estava apaixonado pelo meu "BIGODE" tinha um bigode muito atractivo etc.etc.
tentei despacha-lo mas foi em vão e partiu para ofensas o que veio a resultar nuns BABANOS bem dados na tromba e lá foi então embora, secalhar até feliz da vida...
Eu, que só quero é descanso , paz e sossego tenho esta SINA, de vez em quando levo com cromos destes...

6 comentários:

Marrie disse...

Pronto! Pus em dia a leitura.... o blog está maravilhoso. Parabéns a tua amiga e parabéns a ti! Estou meio sem tempo emuito cansada, por isso ando sumida. Mas, não esqueço nunca de ti.
bjs mil

Menina do Rio disse...

É o que dá usar bigodes!!! Ficas parecendo "machoman". As "monas gostam...
E eu sorrio...

Um beijo

tibéu disse...

Hehe até me ri, mas depois de saber que foi mesmo verdade, não achei graça nenhuma, porque as pessoas nos vêm incomodar???? E por vezes assim surgem problemas. bj

amordemadrugada disse...

Andou ao murro de novo!!!AI AI...
E quem lhe manda usar bigode! Assim ,já escusava de correr o risco de partir um pulso...com a força do murro...lol
mas é verdade António, por mais que a pessoa tente virar as costas, há sempre quem persiga, na ânsia de apanhar um "sopapo" ihihih
beijito

Andreia do Flautim disse...

LOL, que grande sorte!

Carla disse...

que grande azar! Mas pelo menos ficou resolvida a questão, pode ser que para a próxima pense duas vezes antes de provocar seja quem for
boa semana