quarta-feira, 9 de julho de 2008

ONTEM FOI ASSIM !


Como os srs Franceses, da CITROEN entendem que todos nós temos de ser muito inteligentes e temos de andar sempre em pontuais TESTES FORCE, lá fui eu, então mais uima vez para a Capital, fazer mais uma avaliação ás minhas capacidades mentais e profissionais.

Não demorei muito tempo, pois já ando farto de tanta burocracia e para responder a 190 interrogações picando o quadradinho só demorei 40minutos e por tal motivo deve de sair dali uma grande embrulhada deve!

Logo se vai saber, daqui a uns tempos e das duas uma.... ou me retiram do posto que tenho, ou lá vou eu marrar outra vez com os livros.

As exigências são mais que muitas, mas o dinheiro, esse é sempre a mesma merda.

Pronto, tá feito... Cá tou de volta deles (Automóveis) e eles a lixarem-me a cabecita toda.

13 comentários:

amordemadrugada disse...

Ai antónio
foi pra capital!?
Tb anda sempre com o raio dos testes á volta de si...fonixxx
Parece que está a fazer o exame pra entrar na faculdade lolix
Vim deixar um abracito amigo
E muita calmex

Filoxera disse...

Pois!
Mas, se quem pssa por isso se queixa, quem está desempregado não se queixa menos.
Até breve!

Antonio saramago disse...

Madrugada;pois parece que isto é pior do que ser Médico, andamos sempre a ser testados.

Filoxera; para os que não têm emprego... Nem me quero imaginar nessa situação!

Carla disse...

obrigação a quanto obrigas!

amordemadrugada disse...

Já mandei o mail, sim.bgda
bjito

Andreia do Flautim disse...

Tens de fazer sempre muitos testes?

Antonio saramago disse...

Andreia, uma vez por ano, fora as formações sempre que há novos Automoveis.

Menina do Rio disse...

Blog de cara nova...Hummm...Gostei!

Bem...empregados tb precisam de check-up e up-grade...

Um beijo

JOICE WORM disse...

Não se preocupe, você tira de letra!!

Menina do Rio disse...

Meu sorriso pra ti...

BlueVelvet disse...

Espero que tenhas picado as cruzinhas certas:))
Veludinhos azuis e bom fim-de-semana

Paradoxos disse...

tenho de voltar...
abraços

camila disse...

hghh
doreeei demaais esse post :0

by:
http://imensidadx3.blogspot.com